Taiadablog: Cadeia de Caçapava virou Centro de Triagem e já recebe presos !!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cadeia de Caçapava virou Centro de Triagem e já recebe presos !!!

Uma péssima notícia para nossa cidade: A antiga cadeia feminina,  transformou-se em Centro de Triagem de Caçapava e já está recebendo grande quantidade de presos vindos da região da Delegacia Seccional de Polícia de São José dos Campos, o que significa que, além de São José, virão também presos de Jambeiro, Monteiro Lobato, e os locais, de nossa cidade, que já representam uma grande carga!

Novamente estaremos assumindo o papel de estopim, nesta bucha de canhão que sistema prisional nos reservou!

Hoje pela manhã, o Centro de Triagem de Caçapava já recebeu cinco presos vindos da região da Seccional, e amanhã estará recebendo outros dez, significando que em tres ou quatro dias, teremos lotação completa!

Lamentável para todos, principalmente para os munícipes que moram no entorno da Delegacia, que devem começar a reforçar seus itens de segurança, porque, daqui prá frente, o bicho vai pegar!

Prudente seria se as autoridades cercassem aquela área com a mais rigorosa segurança ostensiva, visando coibir velhas conhecidas nossas, que eram as fugas e resgates de presos que ocorriam há alguns anos!

Tem também que ser revisto, novamente, e desta vez, por empresa habilitada técnicamente, toda a rede de esgotos do prédio, que volta e meia, acaba despejando seus dejetos na calçada em frente ao Mercado Municipal !

Nenhum comentário: