Taiadablog: O Brasil abandonado e o escárnio do Palocci !!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O Brasil abandonado e o escárnio do Palocci !!!


O poderoso Chefão, dá uma
banana para o povo!
A situação tem apostado todas as suas fichas no sentido de segurar Palocci, ao arrepio do clamor popular e político, de um modo geral. Seria mais um, da quadrilha do molusco, que passaria em brancas nuvens por nossa justiça, que continua a ser praticada, naquela base de prender preto, pobre e puta, infelizmente!
O Partido dos Trabalhadores cospe no prato que comeu pois quando era oposição, diziam, em altos brados, que iriam acabar com a corrupção e colocariam os corruptos na cadeia.
Vejam voces a que ponto estamos chegando: os políticos petistas roubam, e, na cara dura, dizem-se inocentes, mesmo com a profusão de provas cabais existentes, e nada lhes acontece!
O País, enquanto isto, deteriora-se por completo, visto que a população espelha-se na bandalheira desenfreada assistida diáriamente pela TV, para praticarem a desobediência civil, e também amealharem lucros à custa da prática de ilegalidades, do roubo, do estelionato e do assassinato!
A saúde, em estado lamentável! Todos os santos dias assistimos a agonia de pacientes jogados de hospital em hospital, sem atendimento, por alta de profissionais ou de material!
As estradas, não é preciso nem se falar. As únicas que vão bem, são aquelas que foram privatizadas e não dependem de achaques dos políticos petistas mas, as demais, encontram-se em situação calamitosa!
A segurança pública, acabou-se por completo, visto que em sua maioria, os organismos policiais, encontram-se infestados de marginais, assaltantes de bancos e pistoleiros!
O tráfico de drogas, tomou conta de tudo e de todos os setores da sociedade, sem que exista uma política abrangente e efetiva que cuide desde à repressão aos traficantes nas fronteiras, até o tratamento de viciados em clínicas de desintoxicação!
Os portos e aeroportos, por sua vez, sem os necessários investimentos, quando sujeitos à qualquer extemporâneidade, deixa o passageiro em situação bovina, em currais, com seus direitos desrespeitados, sem as indenizações previstas na legislação e, pior, sem ter onde reclamar!
Enquanto isto, assistimos as inequívocas demonstrações de riqueza e saúde financeira, por parte desta petrelhada que aí está que, dou minhas mãos à palmatória, tiveram a inteligência de criar um sistema político-policial, que não os deixa em situação de risco de uma eventual condenação judicial, e até mesmo prisão! Quanto à exposição pública, em relação ao eleitor, eles não tem a menor preocupação: o eleitor tem memória curtíssima, vejam voces reelegeram até mesmo crápulas como José Genoíno e João Paulo Cunha, isto sem falar no molusco, não é mesmo?

Agora vejam esta figura aí embaixo! Olhem a expressão de escárnio em seu rosto! Voces acham, sinceramente, que existe alguma preocupação dele, em relação a uma condenação judicial? Ou risco de parar na cadeia?

Tomado pela descontração, o chefe da Casa Civil parece uma ficha longe de cair. Contraposto aos dizeres do cartão exibido pela mão de Dilma (Bolsa Família - Renda Melhor), o riso do neomilionário Palocci ganhou a forma do escárnio! 

Nenhum comentário: