Taiadablog: Porquê fechar os arquivos !!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Porquê fechar os arquivos !!!




Uns 700 processos judiciais da época da ditadura vão ser publicados na internet. Tais documentos foram "repatriados" hoje por um tal Conselho Mundial de Igrejas. Fotocopiados e mandados para os EUA,dizem que nos anos 70 com a ajuda de Dom Paulo Evaristo Arns, os documentos foram a base do livro "Brasil: nunca mais".

Ou seja, são documentos que já circulam há tempos e agora por iniciativa do engajado Ministério Público Federal e do seu procurador-chefe Roberto Gurgel reentram no cenário gasoso da esquerda flatulente. O mote é a "doação" do material para a Unicamp, que se compromete a publicá-lo na internet.

Ao mesmo tempo que o lulopetismo se empenha em retomar esse material, a conselho dos cumpanhêro Fernando Collor de Mello e Ribamar Sarney a dona Dilma se empenha para manter arquivos do governo sob sigilo, contrariando projeto aprovado na câmara e que tramita no senado, limitando o tempo de segredo de informações do Estado. Parece que bebem! Porque será que eles não querem abrir tais arquivos??? 

Nenhum comentário: