Taiadablog: Battisti: não estou arrependido !!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Battisti: não estou arrependido !!!

A agência de notícias italiana Ansa divulgou na véspera do Dia da Independência do Brasil (6) uma entrevista exclusiva com o terrorista Cesare Battisti em sua nova casa, em Cananeia, no litoral paulista.

Na ampla sala, diante de pôsteres de Che Guevara, Marx e Lênin, Battisti falou sobre a nova vida no Brasil e diz que "pediu perdão pelos assassinatos de quatro pessoas na Itália, mas "não está arrependido", pois, segundo ele, sua responsabilidade nos atentados é somente “política”.

Segundo a Ansa, Battisti, condenado à prisão perpétua e foragido de seu país há quase trinta anos, já fala mais português que italiano e fez questão de dizer que não é dele o barco de pescadores "Che Guevara", na frente da casa, emprestada pelo amigo e ex-prisioneiro político brasileiro Magno de Carvalho.  

A namorada brasileira Joyce Lima apareceu na sala rapidamente, cumprimentou a equipe da Ansa e saiu. Battisti não permitiu fotos dos dois juntos!

Que sirva esta postagem, de alerta para todos aqueles que se sintam injustiçados e queiram pegar o assassino "prá capar"! Ele está em Cananéia, litoral sul de São Paulo e, como a cidade é pequena, está fácil de localizar!

Não é possível a gente aguentar este "langanha" sorrindo de nossa cara!

2 comentários:

Boné Véio disse...

Prezado JC: Acho que voce está exagerando um pouquinho, quando fala em "capar" o cara! Acho que, antes de capar, tem mais é que fazer a mesma coisa que ele fez com suas vítimas na Itália: atirar em seus joelhos e cotovelos, para ver aumentado, o sofrimento. E depois, simplesmente matar! OK?

Indio Saltense disse...

Talvez esse canalha esteja sob a proteção da Policia Federal por ordem dos também terroristas que comandam este país. Vamos denunciar seu paradeiro para ver se os italianos vem aqui e o levam para a Itália para pagar pelos crimes que cometeu.Matar um ser humano para justificar atos terrorias é crime de quanlquer jeito.Bala nele.