Taiadablog: Mudança no cenário político de Caçapava !!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mudança no cenário político de Caçapava !!!

Meus amigos: para quem dizia que o Prefeito Carlos Vilela estava morto politicamente, vejam só: ele e grande número de políticos locais, desfiliaram-se dos Democratas e filiaram-se ao PSD do prefeito Gilberto Kassab, partido que parece exibir um posicionamento de centro e independência em relação ao governo Dilma Rousseff.

A manobra, sigilosamente planejada (enganou até mesmo a imprensa local!), só não levou à completa surprêsa, visto que os analistas políticos de muito boa acuidade, já haviam manifestado eventuais possibilidades de ocorrer! Aguarda-se agora, a definição do candidato apoiado por Vilela, para as próximas eleições municipais!

Com isto, fica descartada a esperada filiação do Vereador Henrique Rinco no PSD, de onde prepararia sua campanha para a chefia do executiva nas próximas eleições. Rinco encontra-se, no momento, em negociação com outros partidos, esperando melhor equacionar sua filiação partidária, para garantir sua participação no próximo pleito! 

Comenta-se, também, após confirmação e desconfirmação de filiação partidária em vários partidos (PMDB, PSDB, e outros), que o vereador e presidente da Câmara de Caçapava Daniel Lazzarini, acaba de filiar-se ao Partido Verde, de onde também fará campanha para a Prefeitura Municipal!

No PSDB, apesar de paraquedistas variados, dizerem a todo instante que "vou sair candidato!", a única coisa que existe de concreto é que, pela primeira vez, o partido tem a oportunidade de lançar um candidato caçapavense quatrocentão, profundo conhecedor das necessidades da cidade, além de razoável experiência no trato da coisa pública, que é nosso amigo Luiz Carlos Lacava, candidatura esta que o Taiadablog aprova, recomenda e vota!

Começam-se, portanto, as definições para a disputa das próximas eleições. Só esperamos que os eleitores tomem,vergonha na cara e parem de eleger candidatos fisiológicos, interessados tão somente em sua própria carreira, e não compromissados com os ideais e necessidades de nossa cidade!

18 comentários:

Pagando prá ver disse...

Prezado JC: O PV ofereceu o lugar para o vereador Daniel e, em troca, terá um auxiliozinho para colocar o Vicente Siqueira na cadeira de vereador, por conta de eventual impedimento dos vereadores Berg e Cunha, a ser definido nos próximos dias!

Anônimo disse...

Olha Jc tem vereador por aí que tá mais perdido do que cachorro que cai do caminhão de mudanças. Agora que tem gente que merecia essa paulada isso tinha.

Murilo disse...

JC: ninguém tem noção do que seja a programação político partidária ou melhor, ninguém quer saber da filosofia deste ou daquele partido, o político quer mais é sair candidato e dane-se o resto, inclusive o eleitor!
Claro que ainda tem gente boa neste meio, muito pouco mas tem, como por exemplo o vereador Henrique Rinco, que terá o meu voto e também farei questão de conquistar outros, para ajudar a elegê-lo.
Agora, quanto ao resto, é isto aí mesmo: resto! Tem uns que não se precisa nem citar o nome, como vc. mesmo fez!
Abraços e parabéns pelo acerto da matéria!

Anônimo disse...

É lamentável, eu fico indignado, eu venho falando a muito tempo, tem que acabar com essa baderna, eu não dependo de ninguém, eu não preciso de ninguém, eu fui eleito pelo povo, mais o povo também tira.

Anônimo disse...

Sabe Jc acho que pensando bem se ao invés do pessoal pensar no Daniel da farmácia para prefeito, eu acho que o pai dele Norton Lazzarini dava mais certo.

Dadá disse...

Lacava? Leva o meu voto e o de minha turminha!

Umala disse...

Quantas asneiras...A única coisa certa é o Rinco no PSD. O Carlão junto com o Rinco "dinovo". Sem chance.

Paulo disse...

Convenhamos, o que foi feito por Caçapava nestes 8 anos, ultrapassa e muito o que os caçapavenses anteriores não fizeram em 30 anos.
Reflexão acima de tudo e não aos egos feridos.

rose disse...

Acho que o Vilela deu um tiro nos pés.Saindo à francesa deixou caminho aberto para o Rinco.Vilela mostrou a que veio,na hora "H" pulou do barco e levou seus cupinchas a tira colo,afinal de contas não vive sem um puxa saco .A política é para poucos.

HOMEM NUCLEAR disse...

Daniel Lazzarini?
Na boa se esse cara for candidato a prefeito, eu ficarei todos os dias na praça, com a bandeira do Carlos Vilela pedindo voto. Para quem não sabe esse Daniel teve a cara de pau de falar que vai ganhar as eleições porque o povo de Caçapava é besta. Na boa se esse cara for candidato a prefeito eu voto no Vilela, antes o Vilela do que esse cara.

Paulo disse...

Complementando o que o HOMEM NUCLEAR disse, o Daniel Lazzarino falou que ganha as eleições por o povo de Caçapava é besta e ignorante. E mais, dizem na boca pequena que isto está gravado, ou seja, Daniel é natimorto...Daniel reza para que esta gravação não se torne pública....Cresça e vai estudar ética na política...

Anônimo disse...

Sou PSDB desde quando o Geraldo Alckmin veio em Caçapava como deputado federal para lançar a pedra fundamental para construção da ponte sobre o rio paraíba e estou indigna de saber que certa pessoa de Caçapava está querendo ir para lá, se for vou ficar de jejum até 2016 ou quem sabe a té 2020.

Anônimo disse...

É isso ai Vilela tem que metee o reio nos traidores...........

Pedro E. disse...

É realmente uma pena para o vereador Rinco. Espero que ele consiga se situar partidariamente, para levar meu voto para prefeito! E tenho dito!

Anônimo disse...

É, na verdade foi uma ciranda tão grande nesta véspera de filiação e desfiliação, e uma surpresa tão desagradável para certa pessoa que não acredito que o cidadão tenha conseguido pegar no sono neste final de semana, acho que o bicho vai soltar fogo pelas ventas na terça feira na tribuna.

Anônimo disse...

É, infelizmente temos um novo vereador filiado no PSDB, um partido tão íntegro e tão correto, acho que não sabem o que fizeram. Estarei ausente de apoio ou de qualquer outra coisa com relação a este partido, pelo menos aqui em Caçapava durante o tempo que este candidato permanecer lá, porque o mesmo não tem respeito algum com os colegas de partido nem os adversários.

Pirilampo disse...

Já não chega o Serra no PSDB agora vem esse Rinco. Até reconheço, o Lacava é uma boa pessoal, mas está longe, muito longe de poder ser o candidato ideal para Caçapava. Não tem experiencia politica, é conhecido somente no 'centrinho'. E mais, até mesmo pra concorrer deve fazer acordo até com o capeta e ai a coisa começa a degringolar. Esse negócio de quatrocentão não ecoa.

Anônimo disse...

Pirilampo vc está com toda razão, o PSDB em Caçapava deve receber represália do PSDB de São Paulo pois custa me acreditar que aceitaram um individuo como este num partido tão cheio de pessoas integras. Covas, FHC, Alckimin, Aecio Neves, Emanuel, e agora vem essa tranqueira para o partido ?