Taiadablog: Estacionamento irregular na rua 14 de Abril !!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Estacionamento irregular na rua 14 de Abril !!!


Moradores da Rua 14 de Abril, na região central de Caçapava, reclamam do proprietário de uma gráfica existente ao lado do Estacionamento Chorão, cujo proprietário reserva a vaga de estacionamento, em frente ao seu estabelecimento, mediante o uso de cones de borracha!

O fato foi repassado aos Guardas Municipais, para as devidas providências, o que ainda não ocorreu!


Na mesma rua, um pouco mais adiante, também é colocado um cone, por parte dos proprietários de um estacionamento, o que já está virando rotina!

Por isto mesmo, talvez fosse melhor mudar o nome da Rua 14 de Abril para Rua dos Cones, né mermão?

Aliás, que mal perguntem: o Zoneamento de Caçapava, permite a instalação de gráfica nesta área?

Um comentário:

Birão disse...

A querida Rua l4, virou uma terra sem lei, é comerciante monopolizando vaga de estacionamento na frente de sua loja utilizando cones, é bicicletário,estacionamento de motos de forma irregular nas vagas dos carros, oficinas barulhentas, escola que coloca placas irregulares à Lei de Trânsito, para embarque e desembarque de alunos, coisa que não ocorre o dia todo, só nos horários de inicio e término de aulas, mas as vagas estão sempre reservadas. Ação autoridades de trânsito, pois a coisa está virando terra sem lei. Estou pensando em monopolizar a vaga na frente de minha filha, colocando um cone