Taiadablog: Ladrões de energia publica municipal agem na Praça da Bandeira !!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ladrões de energia publica municipal agem na Praça da Bandeira !!!

Meus amigos, ninguém está mais aguentando, a turma de bolivianos que vêm à Praça da Bandeira, com seus potentes aparelhos de som, ligam a tomada, sorrateiramente, em caixas de energia pertencentes à Prefeitura de Caçapava e, solenemente enchem a paciência de todo mundo com aquelas músicas melosas de gaita boliviana, o dia inteirinho!

Não é possível que estas pragas de estrangeiros desocupados, atrapalhem a paz e a tranquilidade dos caçapavenses, utilizando energia elétrica roubada do município, em condições precaríssimas, como podem ver na foto, expondo a todos a acidentes que ainda podem acarretar sérios prejuízos financeiros à cidade!

Ali é local de trânsito de crianças (ao lado do parquinho da praça), além de passagem de pessoal de limpesa e manutenção da praça, eventualmente sujeitos à acidentes com as gambiarras feitas para roubar energia do município!

Sugerimos enérgicas e urgentes providencias pois, além da pertubação ao sossego alheio, ainda ocorre o roubo de energia elétrica do município. Tudo isto sem pagar nenhuma taxa para a municipalidade!

Ninguém mais aguenta esta laralá desta maldita gaita boliviana!


6 comentários:

Lauro J. disse...

É isto mesmo, o boliviano faz a gambiarra, senta no banco e fica com cara de paisagem!
Brasileiro é tão bonzinho que dá energia elétrica para este pentelho boliviano azucrinar nossa cabeça!
Tá tudo sem lei mesmo!

Rauol disse...

JC está corretíssimo, estes bolivianos são mesmo de amargar! E pior é que ainda roubam nossa energia elétrica!

Guilherme disse...

Belo Flagrante JC!

Jansen Terra disse...

JC.Pergunto: Acho que perguntar não ofende. Será que um brazuca que for lá pras bandas da atrasada Bolivia, pode fazer umas coisas dessas, sem a intervenção da autoridades?Só acredito vendo, mas aqui no Brasil pode tudo principalmente em Caçapava. Fora corja de vadios, vão baixar noutro centro.Olho vivo autoridades Municipais.

Jansen Terra disse...

Será que as autoridades não vêem a situação da caixa onde está havendo o roubo de energia elétrica pelos bolivianos safados, cuja pode causar um acidende grave a qualquer momento. O blog, está prestando um grande serviço à população em denunciar este roubo.
Bem como a situação da caixa, onde está conectado a gambiarra.

Vou fazer um Boletim de Ocorrência denunciando este roubo, que está capitulado na legislação penal.

Anônimo disse...

Tem um detalhe aí pessoal, ninguém paga nada da energia e aguá que são gastas na praça da bandeira, é o povo que paga, ou seja a prefeitura fornece de graça, aí os caras ficam todos passeando de carrão depois, ou seja dinheiro para pagar gasolina eles tem.