Taiadablog: Coisa de corrupto !!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Coisa de corrupto !!!


Está engrossando o caldo entre os tucanos paulistas, com a incrível posição de José Serra a candidato a prefeito. Serra não deu um pio aos eleitores, só conversa ao pé do ouvido com politicos.

Atrapalhando e ridicularizando a vida de quatro pré-candidatos de boa bicagem tucana que vão disputar as prévias, para depois dizer a milhares de militantes tucanos que votam que o resultado não valeu.

Estão nessa situação o deputado Federal Rubes Trípoli, mais os secretários estaduais Andrea Matarazzo, Mario Covas Neto e José Anibal (foto). Este, já mostrou, com uma cacetada nessa lenga-lenga do Serra, a sua posição diante da situação vexatória a que estão expostos, tendo que negociar eventual vitória nas prévias tucanas:

“Quem lança candidatura para negociar é corrupto. O que não é o meu caso.”

José Aníbal tem uma brilhante carreira política como tucano. Duas vezes vereador paulistano, numa delas o mais votado, três mandatos de deputado federal, lider quatro vezes do PSDB na Câmara Federal, e ex-presidente nacional do PSDB. Os outros três pré-candidatos também são tucanos de primeira grandeza. E nenhum deles tem a rejeição de Serra diante dos paulistanos.

Um comentário:

Anônimo disse...

"José Aníbal tem uma brilhante carreira política"
Que importa quantas vezes o cara foi eleito? brilhante carreira tem que TRABALHOU de verdade. Melhor expor o que ele fez de concreto.