Taiadablog: Corinthians massacrou o Deportivo Táchida com golaço no último segundo !!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Corinthians massacrou o Deportivo Táchida com golaço no último segundo !!!

Eu acredito no Timão até o final do jogo, sempre!

O confuso e mequetréfico locutor de esportes da Rede Bobo, Cleber Machado, é claro, não
podia deixar passar mais uma oportunidade de fazer suas lambanças habituais, neste último jogo de ontem do Corinthians pela Libertadores da América contra o Deportivo Táchida da Venezuela!

Tirante o fato de, em inúmeras ocasiões, ter trocado o nome dos jogadores, gritado gol quando o jogador estava impedido, e dar palpites errôneos, como sempre, em relação a uma possível e inexistente sindrome de não ganhar a Libertadores da América, o infeliz agora resolveu, como se técnico de futebol fosse, criticar a escalação e a formação do Timão, incluindo, em seus lamentáveis devaneios, os comentários do decrépito jogador Casagrande, os quais, antes do término da partida, já irradiavam certa ironia de lamentáveis "entendedores de futebol" que pensam ser, como em: “Faltou criatividade? Faltou hoje? Ela existe no time do Corinthians?”, perguntou o narrador. “Faltou. É uma equipe certinha, mas foi por isso que contratou o Douglas. O Corinthians perdeu para uma equipe que foi em busca da vitória. Deu sorte no gol e venceu a partida. É uma equipe compacta, mas sem criatividade”, destacou o comentarista!"

Tres minutos depois, o Timão sacramentou aquele golaço do Ralf, fazendo os dois ficarem com cara de bunda!

Nem parece ser o grande Casão, que comandou inúmeras vitórias corinthianas nos 44 minutos do segundo tempo, não é? Será que o mesmo embarca na conversa fiada do Cléber Machado, para não perder o emprego?

Por fim, até quando os telespectadores terão que aguentar esta impagável dupla de "narradores de futebol", como o Cleber Machado e o Gavião Bueno, heim?

4 comentários:

Clovis disse...

KKKKKKKKKK... Pelo grito e pelo berro... serão mais 100 anos no estaleiro. Rá!!!

Frei Tomate disse...

Massacrou? Quase foi engolido! Ceis tão pensando que Libertadores é moleza? Vai assim que não passa da primeira fase1 RÁ!

TainhaMaluko disse...

Boa, tomara que o massacre seja sempre assim!!! empatezinho.....mediocre

Anônimo disse...

Na libertadores também tem o vergonhoso apito amigo em favor do chamado corithians,que vergonha kkk

Mano