Taiadablog: Garçom dá banho de cerveja em Angela Merkel !!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Garçom dá banho de cerveja em Angela Merkel !!!

A coisa aconteceu há cinco dias, na Quarta-Feira de Cinzas. Deu-se na cidade de Demmin, na Alemanha, durante encontro da primeira-ministra Angela Merkel com membros do seu partido. Reunião regada a cerveja.


Merkel chegou, puxou a cadeira e acomodou-se à mesa. Achegando-se por trás, o garçom serviu-lhe uma taça. Súbito, entornou nas costas da convidada ilustre as outras cinco ‘tulipas’ de cerveja que equilibrava sobre a bandeja.

Testemunha da cena, uma mulher cedeu sua blusa para que Merkel a usasse como “toalha”. Com fair play que não orna com sua fama de durona, a primeira-ministra fez de conta que nada sucedera. Ensopada, subiu ao púlpito e discursou.

Identificado pela imprensa alemã como Martin, o garçom desastrado disse que uma colega deveria ter servido Angela Merkel. Como estivesse muito nervosa, ele se ofereceu para substitui-la. Ao justificar o “banho”, saiu-se com uma lorota.

“Fui empurrado e, quando tentei pegar os copos, já era tarde demais.” Quem assiste à cena no vídeo que ganhou a internet percebe que empurrão não houve. Na melhor das hipóteses, foi imperícia. Na pior, a realização de um desejo incontido!

Um comentário:

Brasilino disse...

Isto se chama pose. Se chama elegância. Salve Merkel.