Taiadablog: Ministra infeliz e mal amada !!!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ministra infeliz e mal amada !!!




O bispo de Assis, d. José Benedito Simão falou que Eleonora Menicucci, a nova ministra das Mulheres da Dilma é uma pessoa infeliz, mal amada e irresponsável.

Disse que "ela é infeliz, mas ninguém precisa ficar sabendo. Seu discurso mostra que ela pode estar reabrindo feridas que estavam cicatrizando".

O bispo também reclamou das declarações da ministra sobre as preferências sexuais de sua filha, lésbica, afirmando que ela "deveria tomar mais cuidado para não dar mau exemplo para nossos adolescentes".

D. José, o bispo de Assis, que tem 61 anos, ficou conhecido em janeiro de 2010, quando divulgou notas chamando Lula de "novo Herodes", por levar adiante o PNDH 3, aquele plano de "direitos humanos" bolchevista do PT que precisou ser abortado, reparem no trocadilho, pelo governo petista.

Ele falou também que a ministra "foi uma escolha infeliz do governo de Dilma", que poderia ter escolhido "uma pessoa mais responsável e equilibrada, mas colocaram essa para reacender temas polêmicos e complexos e reabrir feridas que estavam se fechando".

Pois é!

Polêmicas de cunho religioso à parte, se a ex-terrorista é abortista, temente, atéia, se come mulher, se a filha é lésbica, tudo isso é da conta dela. O que me chamou atenção em sua posse foi sua fala cínica, em falso tom grave, lembrando "dos que tombaram na luta contra a ditadura", o que é uma tremenda mentira!

Ninguém tombou lutando contra a ditadura militar. Nunhum deles, nem a nova ministra, nem a Dilma, Zé Dirceu e toda essa trempa da "luta armada" não lutou nem um minuto, nem em armas, nem em príncípio contra a ditadura militar. Jamais defenderam a democracia naquele período. Jamais defenderam a volta do poder aos civis por eleições.

Nem uma vezinha só! Nem em qualquer manifesto, qualquer letra por eles escrita. Nada. Lutaram para mudar o regime brasileiro capitalista pelo comunista, por uma "revolução" bolchevista, por uma "ditadura do proletariado", como cacarejavam esses revolucionários de meia tigela.

Nem essa ministra, nem a Dilma e nem a alta burguesia petista abandonou, até hoje, esses ideais "libertários" e "revolucionários".

Acometidos ainda da pueril ideologia comunista dos anos 60 ou, pode ser também que evoluídos para uma forma branda ou precedente de demência senil, estão nessa lenga-lenga até hoje. Visitando o Fidel Castro! Quem não conhece essa trempa que a compre!

2 comentários:

Piolho de garagem disse...

JC, o Bispo Simão é Caçapavense e e e foi Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo durante cinco anos. Ele é irmão do faixa que jogava futebol nos anos 70. Um abraço a todos que visitarem esta postagem.

Anônimo disse...

Pô Jc fiz duas vezes o mesmo comentário aqui porque a primeira vez não entrou, pensei que tinha dado pau, repeti e novamente não foi postado. Magoei.