Taiadablog: Serra sai da toca !!!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Serra sai da toca !!!




O tucano José Serra decidiu ser candidato à prefeito de São Paulo. Faça agora o que for, fica mal.

Diz não querer suspender a prévia para a qual há quatro candidatos do partido, para evitar desgaste político - quando não há mais o que desgastar, pela lenga-lenda que promoveu.

A outra alternativa, concorrer com os demais pré-candidatos é no mínimo uma cara de pau, porque as inscrições para pré-candidatura fecharam faz dias.

O tucano se lança numa aventura, para concorrer com o candidato petista do Lula Fernando Haddad e o pemedebista Gabriel Chalita. Tem chance de perder dos dois, e até ficar de fora já no primeiro turno. Serra tem uma rejeição monstruosa, que ele só fez aumentar fazendo doce até agora. Mas tem o seguinte ainda: ninguém ouviu a notícia da boca dele.

Um comentário:

Sou PSDB disse...

A cara que esse sejeito faz é para os membros amiolados do psdb que concordam que ele concorra. É um desrespeito a pretensão desse elemento em voltar ser candidato, pois um mentiroso descarado, pois assinou que não sairia do cargo de prefeito para concorrer ao de governador e saiu. Prometeu que não sairia do de governador para concorrer a presidente e saiu, mesmo tendo assinado em cartórios afirmações de não faria isto. MENTIROSO. Paulistano tenham vergonha e rejeitem esse dissimulado que vem a tempo dizendo que não seria candidato e agora com a desfarçatez de sempre aparece. Votem nele e daqui a dois anos estarão novamente bandonados à sorte do vice. Privataria nele. Indecente.