Taiadablog: Som do sindicato, tira o sossego da Praça da Bandeira !!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Som do sindicato, tira o sossego da Praça da Bandeira !!!


Meus amigos: apenas para ilustrar a generalizada bagunça na utilização da Praça da Bandeira em sua atividade síntese, publicamos esta foto onde se vê um carro de som (altíssimo por sinal), pertencente à sindicalistas de São José dos Campos, em protesto contra as demissões na empresa Grauna de Caçapava (vê se dá para entender esta!).

Ora, gostaria muitíssimo de saber como estes senhores conseguem colocar um veículo em cima do piso da Praça da Bandeira, ao lado do Coreto, para efetuar seus protestos, obrigando a população que transita naquela área, a ouvir uma ladainha de besteiras, ameaças e incentivos indevidos e ilegais que, certamente, acabaram por levar à atos de violência explícita, com os quais não concordamos!

O protesto, prezados amigos, é livre e salutar, quando realizado dentro dos princípios legais e éticos mas, infelizmente, desde que a quadrilha petralha assumiu este país (infelizmente!), o elemento sindical passou a ter mais poder que polícia e juiz juntos, e então, deitam e rolam aproveitando esta oportunidade que, muito breve, irá acabar, para deleite da sociedade organizada!

Lamentável sob todos os aspectos este tipo de manifestação na Praça da Bandeira, pois o carro de som emite ruídos em escala bastante além das permitidas pela Lei Municipal em vigor, pertubando a todo mundo, especialmente os residentes nos Edifícios Valéria I e II, que são sacrificados, quase todos os finais de semana, com manifestações de todo ordem, mas que cumprem uma mesma rotina peculiar: o som extremamente alto, muito além do legal permitido!

É preciso que a autoridade municipal tome as devidas providências porque, de bucólica, nossa cidade já perdeu a referência há muito tempo, exatamente por este tipo de desmando, que nos deixa com a imagem de uma das cidades com maior poluição sonora do Vale do Paraíba!

Alguém, de saco roxo, tem que tomar a dianteira e PROIBIR qualquer tipo de manifestação na Praça da Bandeira, além de acabar também, com esta história de veículos circulando dentro do piso da Praça, com o objetivo de transportar barracas e equipamentos de propriedade particular de comerciantes!

Aproveitando o ensejo da disciplina e organização da utilização da Praça da Bandeira, é preciso que se proiba também, o ROUBO de energia elétrica feito por aqueles peruanos (ou bolivianos, sei lá!), que tocam aquela maldita flauta o dia inteirinho, deixando todo mundo maluco!

6 comentários:

O Ferramenteiro disse...

JC mas pelo que se vê eles estão "falando pra cachorro".

Luiz Laranja disse...

Pois é Ferramenteiro, como se pode notar, o cachorrinho está com o rabo em pé e isto, segundo o Cesar Milani, quer dizer posição de contra-ataque, por estar sendo incomodado por alguma coisa!
Deviam mandar estes Manés falar na porta das cadeias lá de Tremembé, isto sim!

Jansen Terra disse...

Vamos ter que conviver com essa desgraça enquanto a petezada estiverem no poder, mas isso um dia terá um fim. O comerciante local que vende seus produtos, gera emprego na cidade, não podem fazer propaganda através de carro de som. Mas os vagabundos dos sindicalistas vem lá do inferno para azocrinar a população local, vão para os raisos que o partam.Cadê as autoridades que não tomam providências, será que tem o rabo preso?E pasmem, tem o apoio da rádia local na pessoa de seu dono.

Anônimo disse...

Pessoal o que podemos esperar de um sujeito que a sua assinatura se traduz no número da besta " 666 ". Se duvidam peçam a ele um autografo e poderão ver, e o pior é que tem um bando e gente boa atras deste traste que fica falando na praça, e não tinha se quer uma pessoa ouvindo o que ele estava dizendo.

Anônimo disse...

Como assim, não tinha ninguém ouvindo? Se o JC se incomodou, ao menos ele estava ouvindo!

niltinho piloto disse...

De toda esta "Zueira" oque mais gostei foi da arvore que aparece atras do carro, quem pode me dizer que arvore que é ? ( ela sim mereceria mais repeito )