Taiadablog: Vaca e submarino !!!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Vaca e submarino !!!

Os argentinos ficaram ainda mais tiriricas com os ingleses que moram nas ilhas Falklands, por eles chamadas de Malvinas. O semanário local Pengui News publicou matéria com foto da presidente Cristina Kirchner sem tomar o cuidado de apagar no nome do arquivo da imagem, bith, vaca. Ou deixando de propósito!

Os súditos da rainha também levaram na gozação "denúncia" do governo argentino na ONU sobre envio do submarino Vanguard, um dos quatro nucleares britânicos, para o Atlântico Sul nas cercanias da ilha britânica.

O embaixador britânico respondeu a acusação da diplomacia argentina na ONU falando que não faria comentários "sobre a disposição de armas nucleares e submarinos".

Mas não resitiu e mandou ver: "Não sei como ele (o chanceler argentino) sabe de submarinos. Eu certamente não sei. O objetivo dos submarinos nucleares é que andem em todo o mundo sem que ninguém saiba onde estão. Esse é o motivo por que são um meio de intimidação."

Um comentário:

?!=+- disse...

E que tratamento se pode dar a essa festeira argentina ? corrupta ? vingativa, maldosa e perseguidora da imprensa que simplesmente mostra seus desvios de personalidade e de valores.