Taiadablog: Garoto tem brinquedoteca dentro de uma kombi antiga!!!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Garoto tem brinquedoteca dentro de uma kombi antiga!!!

O danado do garoto arrumou um lugarzinho muito legal, para guardar seus brinquedos, passando horas com seus carrinhos, jogos e peças para montar! Dentro de uma Kombi antiga, de seu pai, Marcelo Bellato!


Este é o Lenin, filho do Marcelo Bellato!

3 comentários:

vanderlei disse...

Do jeito que esse garoto conduz essa brincadeira, certamente será um grande colecionador. Escreve que eu digo.

Marcelo Bellato disse...

Mais uma vez , agradeço a homenagem do amigo JC Flores... o mesmo orgulho que vi nos olhos do JC quando a filha se formou em medicina no ano passado , Dra. Sara ... é o orgulho que sinto quando vejo uma simples homenagem igual a essa a meu garotinho .
Como disse o amigo Vanderlei, se essa brincadeira que faço servir de exemplo , e for bom , ficarei feliz em ver esse hobby presente no futuro de minha família , pois a muito tempo que carro e coisas relacionadas ja são presentes na nossa Família Bellato aqui em Caçapava , meu Pai Domingos Bellato , foi o fundador da primeira auto escola de Caçapaca , Auto Escola Formula 1... isso no início da década de 70 .

vanderlei disse...

Fala Marcelão. Certamente as coisas boas começam de pequeno, tenho certeza que é um garoto de ouro, mesmo porque acompanha o pai, em tudo. Querendo ou não, nosso filhos se espelham nos pais. Continue sempre assim Marcelo, ensinando que carro antigo, alem de se fazer história, também é cultura. Parabéns.