Taiadablog: Lógico que está tentando escapar da cana, não é???

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Lógico que está tentando escapar da cana, não é???




 

O desaparecido petista Henrique Pizzolato, diretor de marketing do Banco do Brasil já com três condenações no julgamento do Mensalão, está na Europa, afirmou seu advogado sem informar em qual país. Está cuidado de assuntos particulares, desde julho.

Se os votos dos demais ministros da suprema corte seguirem o do ministro Cezar Peluzo, que se aposentou e por isso já votou e apenou o réu, são 12 anos de cana.

Já começa, então, cumprindo em regime fechado. O advogado afirmou que o réu não fugirá da pena e que volta ao Brasil até a semana. Melhor. Facilita, evitando mandado de captura e detenção internacionais para extradição.
 
Bastante estranho, este cidadão, que ainda é (ainda não foi demitido por justa causa do Banco do Brasil!) funcionário do BB, estar, há mais de tres meses fora do país, alegando estar cuidando de "assuntos particulares"!
 
Que espécie de "assuntos particulares" podem fazer uma pessoa ficar mais de tres meses na Europa, a não ser estar fugindo da cadeia que lhe é reservada, heim?
 
Polícia Federal em cima dele, assim que for definida a condenação!

Nenhum comentário: