Taiadablog: Primeira condenação !!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Primeira condenação !!!




 

O relator do Mensalão ministro Joaquim Barbosa condenou Zé Dirceu, Delúbio Soares e Zé Genoíno por corrupção ativa!

Condenou também o maleiro petista Marcos Valério, seus sócios, uma funcionária e outros, foram 8 condenados, absolvendo o ex-ministro Anderson Adauto e a secretária Geisa Dias.

Barbosa foi detalhista em seus votos caso a caso, usando à vontade também argumentos das próprias defesas dos acusados para incriminá-los. Foi brilhante!

Em seguida o revisor Ricardo Lewandoswiski, em votos meteóricos, de minutos, absolveu dois réus, condenou outros, inclusive Delúbio Soares e depois ficou mais de uma hora justificando a absolvição do Zé Genoíno, dizendo não haver nada nos autos que o condene. 

Falta de provas. Com isso deixou todo mundo puto da vida, porque ficou para a amanhã seu voto sobre o comissário Zé Dirceu!

Um comentário:

Anônimo disse...

Na Banânia, Pátria dos Absurdos, tem até ministros-advogados-de-defesa!!!

Hoje, 4/outubro/2012, no STF, assistiremos a desmoralização do ministro-advogado-de-defesa Lewandowski: contaminado pelos delírios de Lula e Zé Dirceu, absolverá o Zé.

Por isso, ontem, o ministro-advogado-de-defesa fez questão de não enrolar e apresentar rapidinho o seus votos em relação aos coadjuvantes, ou seja, dar tempo de absolver o Zé Dirceu e salvar o PT nessas eleições municipais!

É para rir, ou chorar?

“Crianças, jamais verão país com ministros da justiça tão sem-vergonhas como esses ministros-advogados-de-defesa Lewandowiski e Toffoli…”