Taiadablog: Soltar fogos de artifício em manifestações políticas é demodè !!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Soltar fogos de artifício em manifestações políticas é demodè !!!

Meus amigos: este negócio de fazer campanha eleitoral, comício, carreatas e etc., mediante a utilização de fogos de artifício, é uma coisa muito demodè completamente fora dos propósitos atuais, relacionados aos controles ambientais muito bem implementados e administrados por esta geração de jovens brilhantes, que têm levado a sociedade a trilhar caminhos em consonância com as perspectivas de melhor aproveitamento dos recursos naturais e reciclagem dos produtos hoje inutilizados e descartados como lixo, em razão do aperfeiçoamento e modernização tecnológica, mantenedores dos níveis de produção e emprego do empresariado!

Nos dias de hoje, a utilização de fogos de artifício, comprometem, de fato, pessoas idosas e animais domésticos, particularmente os cães e gatos, que possuem capacidade auricular muito mais evoluída que os seres humanos, podendo, o ruído de grande estardalhaço, levá-los à morte, problemas cardíacos!

Neste sentido, tivemos nestes últimos dois dias, uma carreata e um comício de determinado partido político, tido e havido como ligado às questões ambientais (o que me reservo o direito de duvidar!) onde, por incrível que possa parecer, o barulho dos fogos de artifício suplantaram, deliberadamente, o divulgar de suas propostas e juízos!

Ora, o eleitor já se encontra razoávelmente esclarecido, a ponto de não ser levado a votar em candidato que faz espuma, solta rojão, e não tem propostas concretas para a cidade!

Melhor seria então que, da próxima vez, este partido instrua seus candidatos a valorizar o recurso auricular (falar na orelha do eleitor!), como forma de cativar o eleitor, ao invés de submetê-lo à torturantes impactos do espocar dos rojões, para disfarçar sua falta de planos e propósitos!

3 comentários:

Amauri disse...

Este barulhão de rojão não é so ruim para idosos, cães e gatos, mas também para a população como um todo, que fica exposta a este tipo de psicose por parte de políticos despreparados!

Luiz Eduardo disse...

Vamos dar uma chance para o candidato verde...

Essa é a única forma do citado candidato "fazer barulho"...

Pois se depender das ideias, dos projetos, do plano de governo... coitado, não faz barulho algum...

Banzo disse...

Nada foi pior que o foguetório dos evangélicos na Av. Brasil.Foi o dia todo deixando so moradores da redondeza loucos.