Taiadablog: Começaram as liquidações em Campos do Jordão!!!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Começaram as liquidações em Campos do Jordão!!!


Tenho a impressão que a ganância, a busca por lucros absurdos e irreais, foram os principais motivos que ocasionaram a grande queda nas vendas em Campos do Jordão, situação que vai se complicar ainda mais agora, na pós-temporada!

Tudo bem que a cidade é um reduto de público AAA mas, convenhamos, cobrar R$ 25,00 por uma cerveja , nos dá uma idéia do que foi a escalada de preços na cidade!

É certo que se fala em crise para todos os lados mas, para o público que frequenta Campos do Jordão na temporada, crise não existe! Ocorreu que, não obstante pertencer a um nível diferenciado da sociedade, o freqüentador da cidade na temporada, não rasga dinheiro porque não é bobo, não é mesmo?

Ele percebe, como ninguém, quando está sendo explorado e reage com as argumentações que dispõe: não compra nada!

Acaba por deixar o comércio numa situação difícil, forçando a antecipação das liquidações, para alegria de alguns gatos pingados que ainda permanecem na cidade!
Acho que esta cidade já atingiu seu pico de freqüência e comercialização, fazendo, inclusive, com que as personalidades, já se dêem conta da necessidade de procurar outro local, mais calmo para sua férias de inverno.

Temos boas opções na área da montanha, bastando os srs. Administradores públicos elaborarem planos e começarem a melhorar suas cidades, dotá-las de melhor infraestrutura, para receber mais turistas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com você JC, basta os Prefeitos de Santo Antonio do Pinhal, São Bento no Estado de São Paulo e Sapucai Mirim em MG abrirem os olhos e fazer seus festivais paralelos que haverá uma debandada de Campos do Jordão. Mas até lá nos resta esperar.