Taiadablog: Concurso de Fotografia: A Arte de Fotografar!!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Concurso de Fotografia: A Arte de Fotografar!!!


Até o dia 30 de outubro, estão abertas as inscrições para o Concurso Arte de Fotografar – Revele sua Cidade com o tema “As pequenas Coisas da Vida”.

Para participar do concurso é necessário ter mais de 9 (nove) anos e morar, trabalhar ou estudar em uma das 28 cidades participantes (Aparecida, Biritiba Mirim, Caçapava, Cachoeira Paulista, Canas, Caraguatatuba, Cruzeiro, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guaratinguetá, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Jacareí, Jambeiro, Lorena, Mogi das Cruzes, Monteiro Lobato, Pindamonhangaba, Poá, Potim, Roseira, Salesópolis, Santa Branca, São José dos Campos, São Sebastião, Suzano, Taubaté e Tremembé).

Serão duas fases de avaliação: Na primeira serão escolhidos os cinco melhores trabalhos de cada cidade e na segunda fase, uma comissão julgadora escolherá os 40 melhores trabalhos que serão premiados. Os vinte primeiros colocados receberão prêmio em dinheiro, livro de arte, menção honrosa e troféu.

Só poderão concorrer trabalhos inéditos e que não receberam tratamento digital. Os critérios de seleção considerarão a originalidade, a criatividade, a adequação ao tema e a qualidade técnica.
Mais informações pelo telefone (11) 3023.3040, no e-mail arte@kavantan.com.br ou no site www.kavantan.com.br.

Nenhum comentário: