Taiadablog: PEC dos vereadores só vai ser votada em 2011 !!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

PEC dos vereadores só vai ser votada em 2011 !!!

Pres. da União dos Vereadores do Estado
de São Paulo Sebastião Missiara, do PV

A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que aumenta o número de vereadores em todo o País e altera o repasse de verbas do Executivo ao Legislativo, já aprovada pelo Senado, não deve ser votada neste ano pela Câmara dos Deputados!

Também no ano que vem a discussão será dificultada pelas eleições de outubro e pode ficar para 2011!

A previsão é do presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), Sebastião Misiara (PV), que tem acompanhado a discussão do tema em Brasília. E mesmo que seja votada, a lei só deve valer para o próximo mandato municipal, que começa em 2013, com eleições em 2012.

Isto vai acabar com o sonho de alguns: do prefeito, por ter se arriscado a contratar alguns candidatos a vereador não eleitos no pleito anterior, na busca de alguns votinhos e dos próprios candidatos derrotados, principalmente de um que anda por aí cantando vitória antes da hora!

Sugestão: comecem a correr atrás de um emprego! O povo não suporta mais políticos profissionais!

5 comentários:

Danda disse...

Alguém vai ficar chupando pirulito, heim?

Anônimo disse...

E aí Miltinho? É cultura mais 3 anos??

Anônimo disse...

Miltinho diz:JC Flores antes de colocar no seu blog alguma informação deveria ter o cuidado de checa-las.A pec dos vereadores esta na Comissão especial,e seu relatório final será votado na quarta feira as 16:00 horas.Aprovado o relátorio,vai a plenário dia 02 de setembro de 2009,aprovado com 308 votos,no outro dia ela estará promulgada pela mesa da Camara Federal.A PEC é uma proposta de emenda constitucional,que sobrepoem a lei,com posse imediata portanto ele é para 2008.Para maiores informaço~es entre no blog do fabio persi ou blog luciano nanzer,aí sim,vcs estarão falando a noticia correta.O que importa e que falta poucos dias para nossa diplomaçao e depois posse.O resto é trabalhar,pela povo de Caçapava.Não tenho culpa de vcs ficarem com raiva, a não ser que vcs contras,vão a Brasilia e pessam paras os Deputados rejeitarem.É facil.Espero que este blog que é tão democratico,abra espaço para aqueles que querem saber informaço~es corretas sobrea PEC dos Vereadores,pois se não JC Flores seu blog esta viranao blog ditadura,só aquilo que lle interessa voce coloca.Até a posse,porque sei que vc estara lá,e quero de dar um abraço,eu e o Carlão Alvarenga.

Unknown disse...

Sr. Miltinho: acho que é mesmo por sua arrogância em querer se antecipar aos fatos, que grande maioria de nossos leitores o critica, de forma veemente! Vc. já falou que esta PEC ia ser votada em Maio, depois em Junho, Julho, e agora fala em Setembro, contrariando, inclusive parecer do Presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo Sebastião Misiara. Acho que quem está lhe passando informações, deve ter outros interesses e acaba por informar-lhe de forma errada! Acho melhor vc. consultar os orientadores de Paulo Maluf. E tem mais, esta "colher de chá" está lhe sendo concedida sómente por esta vez, só para ficar consignada sua teimosia, e podermos dar umas risadas quando a votação da PEC for adiada, novamente! Por fim, não tenho raiva do senhor, tenho pena pois sua arrogância não combina com o trabalho que nossa cidade precisa de um vereador. E mais, não tenho afinidades com o Prefeito Carlão (Alvarenga???)Vilela e nem com o senhor para qualquer tipo de comemoração.

Unknown disse...

Sr. Miltinho: não tenho interesse nenhum em polemizar com o sr. em relação a este assunto pois todos já sabem qual a minha opinião. Novamente o sr. está equivocado pois não sei quem é a pessoa (Carlão Alvarenga)que a que se refere.
Acho melhor o sr. checar a informação que recebeu em relação a minha pessoa pois, até agora, independente de hacker, craker ou empresas especializadas em pirataria, só conseguiram levantar nomes que nem de perto se aproximam da realidade!