Taiadablog: O maior espertalhão do Brasil!!!

sábado, 15 de agosto de 2009

O maior espertalhão do Brasil!!!


Hoje, sábado, de manhãzinha no Mercado Municipal lotado de pessoas em busca do melhor legume, da folha fresquinha de alface, das frutas e até mesmo das roupas e lingeries de preço bastante accessíveis. Aquele vai e vem, tá?

Enquanto isto, em um dos portões de entrada no recinto do mercado, um ativista político, distribuia, tranquilamente, panfletos contra a permanência no Senado Federal, de José Sarney, que carrega nas costas um caminhão de comprovadas denúncias, e se defende alegando que é tudo mentira e que nada existe que possa incriminá-lo!

Causa perplexidade observarmos a inércia e a falta de providências enérgicas por parte da justiça brasileira, contra este tipo de cidadão cara de pau e espertalhão, que, mediante manobras absurdas e mentiras grosseiras, consegue se manter no cargo, à revelia de todos!

José Sarney já conseguiu transformar o estado do Maranhão, numa gigantesca favela, que tem um único local onde impera o bom gosto: a ilha dos Sarney, nas proximidades de São Luiz! Quanto ao resto, dá até dó de ver!

Conseguiu também, transformar o Senado Federal, em local de conchavos e acordos por debaixo dos panos, com ótima rentabilidade financeira!

Até quando a sociedade suportará este tipo de situação?

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos participar da" Campanha Ficha Limpa", contra a candidatura de políticos em débito com a justiça!
Esse movimento está ocorrendo em todo Brasil ,é necessário um milhão de assinaturas.

Anônimo disse...

Fora Sarney! É o mesmo que Fora Lula!Pois o presidente luta para mantê-lo no cargo em troca do apoio do PMDB.Esse pessoal que pede a saída do Sarney ,que diga-se de passagem,nunca deveria nem ter entrado,não tem propriedade moral para fazê-lo,pois sempre fecharam os olhos para a imoralidade petista!De quem são filhos envergonhados!