Taiadablog: De tão transparente, ficou invisível!!!

sábado, 22 de agosto de 2009

De tão transparente, ficou invisível!!!



Recebemos aqui, email de nosso assíduo leitor Anderson, onde o mesmo reporta ter entrado em contato, também por email, com a Ouvidoria da Câmara Municipal, no dia 18 pp, onde solicitava detalhes do volume de atendimento feito pelos srs. vereadores na Praça da Bandeira, e também informações com relação ao custo de todo o Projeto!
O que mais impressiona, é que já se passaram 5 dias e até agora, nosso leitor não recebeu nenhuma resposta!
Considere-se que:

1 - trata-se do Ouvidor, aquele que, pelo menos em tese, não teria subordinação alguma, principalmente em relação ao presidente da Câmara;

2 - as informações solicitadas, independem de levantamentos documentais de porte pois resultam em simples "continha" na mais elementar das aritméticas: um mais um, dois mais três, não é mesmo?
Para quê tamanho mistério? Cadê a transparência da Câmara? Será necessário exigir tais informações através da Justiça???
Aliás, a bem da verdade, este tipo de informação, já deveria ter sido veiculada, pela própria Câmara Municipal, há muito tempo, correto?

2 comentários:

Anônimo disse...

Anonimo diz:Como diz Boriz Casoi,isto é uma vergonha.Vcs sabem qual o custo.Eu ja descobri aproximadamente R$30.000,00(trinta mil reais).Não foi só a Empresa de contratação.Tem a rádio local,os jornais ,banners,e outras coisitas mais.Precisamos ir a fumdo,porque o dinheiro é publico,sendo assim tem quer ser bem gasto.Tão lembrados do sofá,quando o Senhor Cunha foi Presidente da Camara em 1995.Deu um BO e tanto.Na época o grande vereador José Mauro denunciou cunha,ao tribunal de contas,e o bigodinho ficou enrolado.Agora vem com esta.Precisamos denunciar ao Ministério Publico.Chega de Caçapava ser enrrolados por estes politicos corruptos.

Anônimo disse...

Em 2008,dava para acompanhar os gastos da Câmara pelo portal da Transparência,existe ainda??