Taiadablog: Bavex vai ser transferido para Campo Grande!!!

sábado, 15 de agosto de 2009

Bavex vai ser transferido para Campo Grande!!!


Aconteceu na manhã de quinta, 13, a solenidade comemorativa ao 16º aniversário do 3º Batalhão de Aviação do Exército, unidade que está sediado na Base de Aviação do Exército de taubaté, mas já com sua transferência anunciada para Campo Grande – MS.


“Pode ser o último aniversário do batalhão aqui, já que estamos em processo de transferência para Campo Grande. É sempre uma satisfação tendo em vista que marca o amadurecimento da unidade. O quartel é como uma entidade, um ser vivo, que tem personalidade, suas característica próprias.”Disse o comandante do 3º Bavex, Ten. Cel. Willian, que tem sobre seu comando 291 soldados, sendo em Taubaté um efetivo de 201 homens e mais 90 que estão em Campo Grande.

3 comentários:

Anônimo disse...

O 6o. BIL, de Caçapava deveria ter o mesmo destino, já ia tarde.

Anônimo disse...

Se o Bavex vai não dá para aproveitar os aviões que irão e levar também o pessoal do 6º de Caçapava. Que bom se isto fosse verdade, pois em nada contribui para a cidade e ainda perturba com aquele portão da José Bonifácio, que para sair um soldado com sua moto particular para o trânsito. Absurdo !

Banzo disse...

Endosso o que os anônimos disseram.