Taiadablog: O Bispo contra o resto!!!

domingo, 16 de agosto de 2009

O Bispo contra o resto!!!

Meus amigos: esta briga do Edir Macedo contra o resto, que está ocorrendo no momento, é muito mais significativa do que parece!

Na verdade, a sociedade já esperava, de longa data, instrumentos que viessem a disciplinar a instalação destas falsas igrejas, que não tomam nem o cuidado de esconder, "um pouquinho" sua maléfica intenção de conseguir faturar o máximo, destes pobres e ignorantes inocentes, que se submetem e não resistem à pressão psicológica de pastores e bispos, muito bem treinados na prática do estelionato em nome de Cristo!

Como tudo que ocorre em nosso País, a escalada destes falsos profetas, correu solta, sem qualquer intervenção, por anos a fio, fazendo com que os mesmos perdessem até seu juízo de valores, deixando-se fotografar e filmar na prática do ato de enganar e extorquir os incautos!

Estes estelionatários, juntamente com aqueles que foram presos nos EUA ao tentar entrar no País com dólares escondidos dentro de uma Bíblia recortada, representam, no momento, vultuosos investimentos financeiros que reforçam nossas dúvidas na real capacidade das autoridades em puni-los, ou até mesmo, numa medida mais radical, exterminar de vez com a prática deste tipo de culto!

Entendo, e tenho certeza que a grande maioria dos leitores de nosso blog, que existem outras religiões, fora a católica, como os evangélicos, os espíritas etc., que procuram e conseguem transmitir ao frequentador, ensinamentos provindos da Bíblia, com interpretação variada de acôrdo com a respectiva crença mas, urge-se a imperiosa necessidade da sociedade eliminar, de vez, aos enganadores, aos estelionatários, enfim a esta corja que hoje oferece a proteção divina mediante o recebimento de 30 dinheiros!

5 comentários:

Mauricio disse...

Uma ótima parceria, não é mesmo? Não duvidem se nada acontecer com o bispo, por influência do molusco, sabe por quê: o Bispo tem uma coisa que o molusco quer por demais: eleitores!

Batista disse...

A Record faz sensacionalismo, aduzindo que está sendo perseguida. Ora, foi montagem os vídeos do Edir Macedo (que nunca mais deveria ser chamado de bispo, já que não tem a tradição apostólica na sua história, além de ser bandido) instruindo seus parceiros de crime a tirar dinheiro do povo? Foi armação a imagem demoníaca deste Macedo em cima de uma pilha de dinheiro no Maracanã? Está evidente que a seita que ele preside é uma organização criminosa, e só não é destruida por causa dos votos que agregam para os politiqueiros deste país. São populistas e enganam o povo.

Anônima disse...

Olha, tudo que tem vindo à tona já foi falado antes e "quem tem olhos de ver que veja". Mas gostaria de aproveitar o espaço e colocar aqui as palavras do professor da USP, Laurindo Leal Filho, sobre a briga entre as televisões, que afeta o telespectador. Diz ele, no site Terra: "Ou seja: são duas empresas comerciais que se utilizam do espaço público - que não é delas, é da sociedade - para resolver pendências comerciais e empresariais. Isso é absolutamente incompatível com o Estado democrático, onde o espaço público de rádio e televisão tem de ser organizado em função dos interesses da sociedade, e não dos interesses particulares e comerciais de Globo e Record. Esse é o grande problema que não está sendo discutido. O que o cidadão em casa tem a ver com a briga entre a empresa Record e a empresa Globo? Ele não tem nada a ver com isso. Ele tem que receber um serviço público correto de rádio e TV, que atenda aos seus interesses e as suas necessidades." O problema é grave, é um jogo de interesses, mas também tem o lado positivo mostrando a quebra do monopólio.

Irmão da Fé disse...

Piadas que já circulam por aí: O Bispo disse: Sai desse bolso isso não lhe pertence mais. O irmão parou na porta da IURD, e o Bispo lhe perguntou , o irmão não vai entrar? Eis que ele reponde: hoje não, estou sem dinheiro

Anônimo disse...

Que povo burro é esse que dá todo dinheiro para esta igreja? deve ser o mesmo que votou no lula para presidente