Taiadablog: Médico monstro vai escapar da cadeia!!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Médico monstro vai escapar da cadeia!!!


Notícia nos principais órgãos de imprensa nacionais, dão conta que o Ministério Público Estadual de São Paulo afirma na denúncia apresentada à Justiça que o médico Roger Abdelmassih, pratica crimes sexuais desde o início da carreira, há cerca de 40 anos, e apenas preso irá parar de cometê-los.

É claro que, como todos, também estamos enojados com esta situação e nossa educação, nossos princípios, nosso código de ética, nos impele a até mesmo desejar a condenação e a prisão deste monstro, para o resto da vida, não é?

Entretanto, do ponto de vista dos julgadores, da justiça, do Código Penal, as acusações que pesam sobre o médico possuem a fragilidade de uma asa de borboleta uma vez que são provas testemunhais, consideradas pelos profissionais jurídicos, “as prostitutas das provas”, uma vez que, por falta de materialidade, não têm força suficiente para condenar o réu.

Podem, inclusive, as provas testemunhais, terem seus efeitos revertidos, pelos bons causídicos, oportunidade em que o réu pode até mesmo pleitear ação indenizatória das testemunhas, em decorrência de calúnia e difamação.

É lamentável, do ponto de vista do cidadão, não é? Mas vamos aguardar pois já diz a sabedoria popular que, “em barriga de mulher grávida e cabeça de juiz, ninguém sabe o que vai acontecer”!

10 comentários:

Banzo disse...

JC: Incrível os pesos e medidas. Já tive empregado que trabalhou regularmente, INSS recolhido,recibo de pagamento assinado,etc.. e ao sair me colocou "no pau" alegando absurdos inventados por advogados fracassados e oportunistas, com prova testemunhal, também inventadas por gente q. nunca vi,e perdi. Tive q. pagar.Como pode isto? A palavra das pessoas não valem nada? Que mude então, a legislação.

Anônimo disse...

Banzo, concordo com você, pois na Justiça do Trabalho atuam muitos "picaretas" que forjam testemunhas cuja nesta Justiça tem muito valor, pois não é cotejada com outras provas. Portanto aconselho que o relacionamento capital/trabalho tem que ser registrado, carimbado, reconhecido firmas, filmados,as conversas gravadas, senão, em caso de rescisão, além de cumprir a legislação escorreitamente, estará o empregador sujeito a ações malignas que normalmente dá ganho ao empregado.

Sara disse...

Incrível como uma pessoa só tem a capacidade de envergonhar a classe à qual ela pertence! Um médico renomado, que conseguiu receber a confiança de tantos casais,e ainda assim fez tudo isso q esta a mostra na mídia. Lamentável....Tomara que consigam provar sua culpa e que ele vá arder no mármore do inferno!!!

Unknown disse...

Aqui em Caçapava também teve um caso parecido, quando um dentista muito conhecido na cidade, molestou sexualmente uma de suas jovens clientes.
O caso rendeu meses de fofocas e disse me disse.
Foi feito um acerto (não sei se entrou dinheiro, na época), entre o dentista e a família da jovem, e o caso foi se arrastando no tempo, até cair no (quase) esquecimento!

Unknown disse...

O desembargador José Raul Gavião de Almeida, da 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, negou nesta quarta-feira (19) liminar em habeas corpus ao médico Roger Abdelmassih, dono de uma das mais famosas clínicas de fertilidade do Brasil. Assim sendo, ele continuará preso, à disposição da Justiça!

Unknown disse...

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) decidiu afastar temporariamente o médico Roger Abdelmassih, preso na segunda (17), acusado de 56 estupros contra pacientes. Ele está impedido de exercer a profissão, cautelarmente, por tempo indeterminado.

Anônimo disse...

JC eu me lembro deste caso que um certo dentista molestou uma jovem, eu o conhecia inclusive já morreu tarde

Unknown disse...

Ô anônimo acho que não é deste que eu estou falando não. Refiro-me a um dentista que AINDA não morreu mas já está pagando por aqui mesmo.
Este que eu me refiro, era metido a político e depois de quebrar a cara, escafedeu-se aqui da Taiada!

Anônimo disse...

JCFlores este que escafedeu-se da Taiada é inofensivo, não se preocupe com ele.

Geremias disse...

Acabou de chegar no Pemano de Taubaté, este maldito estuprador. Tomara que ali, façam com ele a mesma coisa que ele fez com todas aquelas mulheres!