Taiadablog: Nosso primeiro aniversário!!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nosso primeiro aniversário!!!


Estamos nos aproximando de nosso primeiro aniversário, dia 31 de Agosto, ocasião em que completaremos 1.000 postagens, ao contrário do que muita gente imaginava, não é?

Tinha e tem um caminhão de gente desejando, ardentemente, que não conseguíssemos passar das 2 postagens mas, contrariando todos os desejos, cá estamos, esperando, em breve, as comemorações de nosso segundo aniversário.

Dentro deste primeiro ano, que estamos informando nosso leitor, acompanhando-o em suas reclamações e, principalmente, gerando condições para que possa, simplesmente, RECLAMAR, coisa que não acontece certamente, habitualmente nos pasquins atualmente em circulação na Taiada, uma das coisas que mais nos chamaram a atenção, foi a postagem relacionada à prisão de Lavoisier Pereira de Morais, ocorrida em Juazeiro do Norte, estado do Ceará, acusado de estelionato e formação de quadrilha!

A quantidade, simplesmente ABSURDA, de emails que recebemos em defesa do citado cidadão, revela que, no mínimo, a investigação em torno do ocorrido com o referido, deve ser muito mais criteriosa do que o normal!

Pessoas de todas as regiões do País, intercedem em favor do acusado, com a certeza da não culpabilidade, chegando mesmo, em grande parte, a não acreditar na prisão do referido!

É claro que nossa intenção é noticiar mas, particularmente neste caso, oferecemos a oportunidade do Sr. Lavoisier se manifestar com relação ao ocorrido, afinal, ele tem ou não, culpa no cartório?

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente se tem usado e abusado da imagem do Lavoisier por este pasquim, usando sua foto em todas as circunstâncias. No mais, temos informações de que o mesmo está se defendendo das acusações e que dentro em breve tudo será esclarecido. Paulo Ferraz - SP

Anônimo disse...

Um de nossos principais objetivos nestes últimos meses, sr. Paulo Ferraz, tem sido uma incansável busca pela localização do Sr. Lavoisier Pereira de Morais, na tentativa de oferecer-lhe a possibilidade de defender-se, de esclarecer-se, enfim de possicionar-se em relação à tantos que o defenderam ferrenhamente nos comentários de nosso blog.
Peço-lhe, encarecidamente, caso o sr. tenha contato com o Sr. Lavoisier, que o informe de nossa proposta e diga-lhe que estaremos à sua disposição para o esclarecimento dos fatos.
nossos emails: jcflorescpv@bol.com.br e taiadablog@gmail.com