Taiadablog: Asfalto tipo farofa na Av. Altomir Spinelli!!!

sábado, 15 de agosto de 2009

Asfalto tipo farofa na Av. Altomir Spinelli!!!


Meus amigos: dias atrás noticiamos com muito orgulho, que estava sendo providenciado asfalto novo para a Av. Altomir Spinelli (aquela Avenida que sai do Cemitério Municipal e vai margeando a Mafersa até a Via Dutra), pois o que ali estava, tinha uma buraqueira medonha, lembram-se?

Pois é agora que terminou o asfaltamento, fui até a citada avenida para verificar o estado do novo asfalto e surpreendi-me: não é possível que tenham colocado um asfalto de categoria tão inferior, como o que ali foi colocado! Um absurdo sem precedentes, um desplante, um desafio à inteligência de qualquer munícipe, chamar aquilo de asfalto!

Aquilo é uma farofa e já está todo esburacado, de novo! Tenho a plena convicção que o sr. Prefeito Municipal, engenheiro que é por formação, não precisará mais do que um minuto para concordar conosco neste tema: aquilo foi uma provocação ao povo de Caçapava, e tem que ser revisto o mais rápidamente possível!

E tem mais, em minha opinião, o funcionário da PMC encarregado da tarefa de asfaltar aquela avenida, deve ser responsabilizado civil e funcionalmente pelo desleixo!

Desafio qualquer cidadão de Caçapava a passar por aquela Avenida e não concordar com nossas afirmações!

Não queremos mais uma Rodovia do Livro por aqui!

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá JC, como vc mesmo diz, qndo fazem certo merecem elogios, qndo fazem errado, sai de baixo. Vc não colocou nenhum comentario sobre a asfaltagem de baixissima qualidade que foi feita na avenida da Mafersa. Aquilo é um desrespeito para quem paga IPTU. Alias, poderiamos fazer uma competição dos buracos de Caçapava e os leitores mandariam fotos dos buracos e nós poderiamos fazer um ranking dos piores. Seria interessante e quem sabe não teria algum efeito. Poderiamos até fazer uma votaçao das piores ruas e asfaltos.
Abraço,

Unknown disse...

OK anônimo! Vc. está certíssimo! Estou indignado pois nesta tarde passei pela referida avenida e fiquei extremamente aborrecido!
Vc. e nossos leitores podem ver o quanto estou indignado, pela veemência de minhas afirmativas.

Anônimo disse...

JC, e sobre o ranking dos buracos de Caçapava, o que vc acha? posso bater umas fotos para fazermos a seleção dos principais?
Att,

Unknown disse...

É claro que pode tirar as fotos anônimo, estaremos à espera, ok?

Anônimo disse...

Grande JC:

O maior culpado pelo péssimo asfalto da avenida da Mafersa é o nosso prefeito, que sendo Engenheiro Civil não consegue acompanhar as obras de nossa pequena cidade. Lembremos do péssimo serviço efetuado na Praça da Bandeira, sem rejunte e com vários pisos quebrados prematuramente.

Banzo disse...

Tá todo mundo certo, mas também tá todo mundo errado.Quem mandou votar no home?