Taiadablog: De novo, região central cheia de cães vadios!!!

sábado, 15 de agosto de 2009

De novo, região central cheia de cães vadios!!!


As ruas centrais da cidade, particularmente a Rua 14 de Abril, após um período de relativa calma, passou, de novo, a contar com um sem número de cães abandonados, que se reunem ao lado da casa do indivíduo chamado "Gagá", que providencia ração para todos!

Estes animais, além de fazerem sujeira para todos os lados, ainda colocam em risco a segurança de pessoas e crianças, já tendo sido relatados alguns casos em que os mesmos atacaram a inocentes.

Já noticiamos, em postagem anterior, que o surgimento da AMAIS - Associação Municipal de Proteção aos Animais, poderia significar alguma ajuda à população, no sentido de se disponibilizar um local para que estes animais fossem recolhidos, com segurança e sem riscos à saúde da população.

Entretanto, até o presente momento, nada neste sentido ocorreu, o que deixa a AMAIS sem uma resposta, à altura das necessidades, ao povo caçapavense, não é mesmo?

Nosso blog já havia se oferecido, naquela ocasião, para que a AMAIS, pudesse divulgar melhor seu trabalho e realizações.

Continuamos a deixar espaços para que as ações da AMAIS tenham divulgação e sejam perfeitamente compreendidos pela população mas, também acho que se deve dar alguma resposta rápida à sociedade, com relação aos animais que vivem soltos pelas ruas, não é?

3 comentários:

Caçapavense Nato disse...

JC, olhei bem e não reconheci nenhum dos cachorros que estão na foto, não é nenhum daqueles quer aparecem no dia-a-dia de nossos noticiários. Mas dá para ver que estão tramando algu,a coisa ou tentando tomar alguma coisa de outro. Entendeu !

Caminheiro disse...

Editor, o Caçapavense ai está certo estes cachorros não são aqueles que aparecem todo dia na televisão e jornais. Muito interessante o raciocinio.

Anônimo disse...

Caçapava é assim, nem AMAIS nem amenos, a população que se lasque.