Taiadablog: Mergulho na Mini Fonte Luminosa!!!

domingo, 16 de agosto de 2009

Mergulho na Mini Fonte Luminosa!!!


Recebemos a informação, por parte de um morador da Vila Menino Jesus, com relação à reforma que foi feita na Praça Tiradentes.

Depois a inauguração da praça, foram feitos alguns reparos, necessários para corrigir problemas, como por exemplo a troca de alguns bancos de madeira por bancos de concreto, e a colocação de uma cêrca ao redor do parquinho pois os brinquedos tinham piso na areia e animais domésticos faziam ali suas necessidades!

Agora, os moradores pedem, em primeiro lugar, que se instale uma pequena cerca, pode mesmo ser cerca viva, em torno dos gramados e que se faça uma campanha educativa, com vistas a evitar que as pessoas pisem na grama!

Além disto, reclamam que a pequena Fonte Luminosa lá existente, tem facilitado e muito aos banhos e mergulhos por parte dos moleques transgressores e seria muito bom se a praça tivesse um sistema de vigilância diária!

Um comentário:

Anônimo disse...

em tres tempos essa praça, que foi construida com o nosso dinheiro, sera destruída pelos vandalos, que não trabalham e tem tempo para vadiar