Taiadablog: Unitau abre inscrições para cursos à distância!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Unitau abre inscrições para cursos à distância!!!


A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com as inscrições abertas para cursos a distância de graduação em Pedagogia.

As inscrições podem ser realizadas no site da universidade (abaixo) ou nos quatro polos de apoio (Taubaté, Ubatuba, São José dos Campos e Belém-PA). São oferecidos os cursos de Pedagogia (licenciatura), com processo seletivo, e de Segunda Licenciatura em Pedagogia, voltado a professores com licenciatura e em exercício na docência da Educação Básica Pública há três anos.

O período de inscrições para o processo seletivo do curso de Pedagogia (licenciatura) a distância é de 24 de agosto a 19 de setembro. São oferecidas 360 vagas em cada polo de apoio. O curso tem duração de três anos e abrange componentes presencial (45% de aulas presenciais) e virtual. A mensalidade do curso é de R$ 280,00.

O Vestibular será realizado, simultaneamente, nos quatro polos de apoio, no dia 27 de setembro (domingo), das 9h às 11h (hora local do polo). O candidato fará as provas no próprio polo para o qual se inscreveu.

Já o curso de Segunda Licenciatura em Pedagogia a distância não requer processo seletivo. O ingresso dos interessados (professores) é realizado mediante inscrição e comprovação de que possui a primeira licenciatura e é professor da Educação Básica Pública há três anos. O curso tem duração mínima de um ano e a mensalidade é de R$ 280,00.

O período de inscrições para interessados nesse curso é de 24 de agosto a 25 de setembro. Para este curso, são oferecidas 360 vagas por polo. O período de matrícula para ambos os cursos é de 6 a 16 de outubro de 2009.

Nenhum comentário: