Taiadablog: Cadê a coleta seletiva de lixo???

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Cadê a coleta seletiva de lixo???


Meus amigos: a irregularidade no serviço de coleta seletiva de lixo em nossa cidade, acaba por gerar situações curiosas, como por exemplo, da dona de casa que ficou um tempão juntando e separando seu lixo, agora depositado na garagem de sua casa, esperando a boa vontade de algum ambientalista, ou até mesmo do caminhão da PMC passar, acidentalmente pelo local para retirá-los!

Cada hora se tem uma desculpa para NÃO se fazer a coleta seletiva: uma hora é o caminhão que quebrou, outra hora é que o caminhão está coletando em outro local, e assim vai!

A única coisa certa, é que a coleta seletiva de lixo em Caçapava, simplesmente NÃO FUNCIONA!

E não adianta se falar, como vimos por estes dias, que existe uma lixeira maravilhosa, lá no Ipuãn porque lá também, o caminhão não passa!

E BMB!

4 comentários:

Anônimo disse...

realmente estou com toda reciclagem acumulada no meu quintal pois ninguem mais passa para cata-la, e vivem pregando para as donas de casas ajudarem a despoluir mas não tem gente capacitada para reciclar o lixo em caçapava

Munícipe indignado disse...

Hoje uma pessoa que não conheço pessoalmente, chamado Carlos Ventura, foi até a uma emissora de rádio local, falar em meio ambiente. Deveria ter vergonha de tocar no assunto a vista de um descaso desses com relação aos recicláveis de nossa cidade.Eu era um grande defensor da tese dos recicláveis, mas como não tem coleta, outra alternativa tive, senão descartá-los no lixo comum.

Caminheiro disse...

A coleta da Prefeitura/Cooperativa realmente não funciona. Tem lá diversos administradores e incompetentes e uns cooperados desinteressados, pois passei a entregar meus recicláveis para um particular que rigorosamente passa num determinado dia em minha casa, eis que esta tal cooperativa (?) é nisto descuidada.

Cabe uma pergunta: por que o particulçar passa com seu carrinho de mão rigorosamente em um dia certo e a cooperativa (?) precisa da prefeitura e nem mesmo assim faz a coisa certa ?

Cabide de emprego e politicalha barata e nojenta para os administradores, só isto !

Anônimo disse...

Mais uma quarta -feira passou, que era o dia da coleta seletiva e ninguém fez nada, tive de colocar os recicláveis junto ao lixo comum.Acorda Secretario do Meio Ambiente.