Taiadablog: Funcionário equilibrista!!!

domingo, 16 de agosto de 2009

Funcionário equilibrista!!!


Vejam só o flagrante que anotamos em Lorena: um funcionário da Prefeitura, trabalhando na reconstrução de uma ponte que caiu com as chuvas do último verão, faz verdadeiro show de equilibrismo para fixar os troncos de sustentação da nova ponte, auxiliado pelo operador do Guindaste!

É preciso que se deixe muito bem claro: ninguém, empresa nenhuma, prefeitura nenhuma, tem valor suficiente para que o trabalhador coloque sua vida em risco desnecessáriamente!
Este pobre coitado aí da foto, caso ocorra um acidente que o incapacite ou até mesmo que provoque sua morte, sua família ficará sem quaisquer indenização relativa a seguro (a atividade por ele desenvolvida foi incompatível com as relacionadas à sua função), e ainda ficará passível de eventual ação por parte da Prefeitura, por ter colocado em risco a sua vida e a de seus companheiros!

Chega de amadorismo e heroismos! Nosso trabalhador tem que ser mais profissional: cumprir a atividade sob sua responsabilidade funcional, cumprir o horário de trabalho, e receber seus salários para isto!

Nenhum comentário: