Taiadablog: Personalidades de boas épocas!!!

sábado, 8 de agosto de 2009

Personalidades de boas épocas!!!

Clique na foto para ampliar
Como voces podem ver, o meu baú de antiguidades, guarda, em alguns casos, preciosidades, como esta foto, (acho que é da década de 60), onde estão reunidas algumas das mais expressivas personalidades da época!
Alguns deles, não consegui identificar e peço a ajuda de nossos leitores:
partindo da esquerda, os dois primeiros não identifiquei, seo Rosarinho, Laurentino, Plínio Magalhães, Rene da Perfumaria, Seo Quirino, José Cardoso, Chiquinho Natali, João Bento Sobrinho (atrás, de óculos não identifiquei), ao lado de João Bento não identifiquei, (atrás dele, Seo Dirceu Oliveira Leite e Olimpinho jornalista, em seguida Israel Cardoso (atrás o filho do Seo Quirino), e o Marinho Cardoso!
Ainda tenho muita bala dentro do meu baú! Vou soltando devagarinho!
E Bumba meu Boi!!!

Nenhum comentário: