Taiadablog: Vai pegar fogo no Rallye de São Luiz do Paraitinga!!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Vai pegar fogo no Rallye de São Luiz do Paraitinga!!!



São Luiz do Paraitinga, pacata cidade histórica do Vale do Paraíba, se prepara para viver as emoções do rali de regularidade São Paulo.
Conhecida no Brasil inteiro pelo carnaval de rua, a folia da festa popular da cidade de São Luiz do Paraitinga vai dar lugar para os veículos off-road em mais uma disputa do Campeonato Paulista Off-Road de regularidade, que chega a sua quinta etapa.

São esperadas em média 40 equipes, divididas nas categorias Super Máster, Graduados, Turismo e Turismo Light. De acordo com Clayton Prado, organizador da prova, será uma prova de alto nível, assim como as anteriores, e irá agradar bastante as equipes. "Teremos 120 quilômetros de prova, sendo 105 navegados.

O percurso irá começar na região de São Luiz do Paraitinga, e depois irá entrar em fazendas de reflorestamento, e será bastante navegada, e piso com poucas erosões, e liso em alguns trechos” afirmou Prado.A etapa irá atravessar as fazendas Cachoeirinha (Suzano) e São José (Votorantin), e terá em média 03h40 de duração.
A movimentação das equipes começa já nesta sexta-feira, com a realização do Briefing que antecede a etapa, a ser realizado a partir das 21h30, na Praça Matriz. No sábado, a largada está prevista para as 09h, direto da Praça Dr. Oswaldo Cruz, no centro, bem em frente à casa de um ilustre amigo nosso da Taiada!

O Campeonato Paulista Off-Road tem o Apoio Revista 4×4 & Cia, Webventure, Sig Comunicação, Rally RadioCom, Totem, Prefeitura Municipal de São Luís da Paraitinga e Pousada Primavera. Organização: FASP - Federação de Automobilismo de São Paulo, Promoção e Realização do Paulista Off Road Promoções e Eventos.

Um comentário:

De Caçapava disse...

JC, realmente SLuiz está maravilhosa e ficará ainda melhor em setembro quando ali estarão o Almir Satter, Zelia Duncan e outras feras para o terceiro festival da canção.

Eles sabem promover a cidade, embora pequenina como é, e para isto basta que se ame a terra que dirige e queira realmente trabalhar por ela e alguém que realmente trabalhe e não somente "assessore"