Taiadablog: Justiça suspende cassação de Kassab !!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Justiça suspende cassação de Kassab !!!

A Justiça Eleitoral acolheu nesta segunda-feira pedido de efeito suspensivo formulado pela defesa do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), cassado por suposto recebimento de doações ilegais na campanha de 2008.

Com isso, a sentença de cassação está suspensa até o pronunciamento do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo.


Com isto, Serra respira mais aliviado mas, Deus do céu, o que está acontecendo com o DEM?

4 comentários:

Anônimo disse...

Como assim o que está acontecendo com o DEM???? Eles simplesmente são o ex-PFL. Simples assim.

Francelino disse...

Esta justiça é mesmo mequetrefe como vc. diz, JC.
Um juiz prende e o outro solta! Ora se um prendeu, é que ocorreram motivos para tal. Porque é que o outro Juiz solta o réu?
Será porque a decisão do primeiro juiz estava errada?
O duro é ver o réu, tão logo propalada a sentença em primeira instância, declarar na cara dua, que isto não é nada, que no dia seguinte estará livre, e que a sentença está errada e, no dia seguinte, tudo isto se confirmar né?
Fica a impressão de que houve acerto!

Dr. Batuira disse...

JC. E a cumpanherada dos quarentas ladrões não acontece nada. Pelo menos com os politicos de outros partidos instaura-se o devido processo i- legal,mas em nada provando tem que arquivar.

Paulo Celso disse...

De qualquer forma o fim do DEM é uma questão de tempo agora. Quando o PSDB se aliar ao PSB para as eleiçõed de 2014, o DEM ficará de fora e será o golpe de misericordia num partido que sempre apoiou a ditadura e os golpes....