Taiadablog: Telefonica cobra serviço que não funciona!!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Telefonica cobra serviço que não funciona!!!


Recebemos, de assíduo leitor, a reclamação abaixo:

"Tenho uma assinatura do produto chamado DETECTA, que segundo a Telefônica, serve para identificar os números de telefones que ligam para minha casa. Entretanto tenho recebido várias ligações de números estranhos (cada ligação identifica um código com treze números), incompatíveis com números telefônicos normais e ao atender, os mesmos encontram-se, sempre, com sinal de ocupado! Quando tento fazer uma ligação telefônica para eles, sou informado que o “número não existe”!

Entrei em contato com o 10315 e pedi para verificarem e informarem-me a correta identificação dos números que estavam ligando-me e a atendente disse-me que aqueles números eram códigos, e que não haveria possibilidade de descobrir a identidade do usuário!

Ora, comprei o serviço DETECTA, exatamente para não sofrer abusos por parte destes malditos estrategistas de marketing e agora, não consigo identificá-los? E nem a Telefônica? Que códigos são estes afinal?

Porque nem mesmo a Ouvidoria da Telefônica, também por mim contatada, não consegue desvendar este mistério?

Os números que cito, ligam para o meu telefone, às vezes em cansativas sequências de 30 em 30 minutos, em horários alternados (manhã, tarde, noite e madrugada!) e quando eu atendo, imediatamente a ligação é desligada! Esta situação tem ocorrido nos últimos 30 dias!

Entrei com uma ação junto à Justiça, contra a Telefônica, com o objeto de descobrir de quem são os telefones que me perturbam e vou acionar, juridicamente, tanto esta última citada, quando os responsáveis por esta molecagem!"
Isto é um absurdo sem precedentes e esta empresa tem que parar com estas sacanagens com os clientes. Deve existir, em algum lugar deste mundo do Senhor, alguma autoridade com força suficiente para catracar a Telefônica, de uma vez por todas!
Todos que estiverem sendo, ou que já foram sacaneados por esta emprezinha de quinta, devem se manifestar, para que, da união de vários prejudicados, possa surgir a possibilidade de penalização da maldita Telefônica! Que vá pros infernos, esta maldita!

Nenhum comentário: