Taiadablog: Este BBB está um lixo!!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Este BBB está um lixo!!!


Meus amigos, tenho acompanhado, via mídia eletrônica, algumas peripécias do grupo denominado BBB (Big Brother Brasil), que se encontra enclausurado, numa mansão do Rio de Janeiro, disputando um prêmio de R$ 1.500.000,00!

Este desgastado programa, iniciou-se, agora em 2010, sob o efeito dos baixos níveis de audiência, (até mesmo pelo desgaste natural depois de alguns anos no vídeo), o que acabou provocando, junto aos seus organizadores, uma insaciável busca à escandalos e atitudes incomuns em nosso meio social, como forma de alavancar sua audiência e garantir alguns empregos!

Dentro deste quadro, sem querer denotar qualquer atitude homofóbica de nossa parte, ao reunir num só local, pessoas de caracteristicas pessoais tão variadas e distintas, carregando-se nos personagens "gays", masculinos e femininos, já seria de se esperar que pudessem surgir situações inusitadas e fora da rotina de grande parte dos telespectadores, situações estas que, ao contrário do imaginado, não geraram expectativas maiores em relação ao programa mas sim, acabaram por chocar a parte da sociedade que, embora completamente rechaçada pela destruição da família, pela evolução do uso das drogas e suas consequências, e pela brutal corrupção que assola nosso país, ainda carrega um mínimo de postura moral e ética, esperança de um futuro melhor para todos nós!

As imagens ali mostradas, ao invés de garantir empregos, na verdade, enfrentam agora, um efeito rebote, em que são necessárias imagens e fatos cada vez mais chocantes, para segurar o telespectador na frente da televisão!

Tudo isto por obra daquele que não possue qualificações outras, que não a de chocar as pessoas, para permanecer na frente do vídeo, onde consegue se manter até hoje, graças à poderosa figura de seu pai, este sim, um legítimo representante da evolução da telinha em todos os tempos no Brasil!

Cresça e apareça, pequeno Bonifácio, e ao invés de tentar chocar a sociedade com imagens e atitudes incomuns e desrespeitosas, garanta seu emprego com algo de conteúdo!

8 comentários:

Banzo disse...

Isso aí, deveria chamar BIG-BOS..

Paulo Celso disse...

Voces tambem, francamente querem assistir BBB e ainda querem um programa de qualidade. Isto é uma falácia.

Yuri disse...

Voces quem, cara pálida?

Ricardo Azevedo disse...

O que seria chocar a sociedade com atitudes incomuns e desrespeitosas?
Os gays? Os jovens?
Neste programa de apelo popular, nada mais se vê do que um retrato de nossa juventude.
E desrespeitoso é ver como nosso governantes nos tratam, a todos.
Falemos de nossa querida Taiada, que se afunda cada vez, ultimamente nem vejo mais aqui as denúncias, mas também, mesmo denunciando ngm faz nada.
Então é facil sentar na poltrona e detonar o que está aí: jovens, gays, personalidades diferentes.
Somos assim, a nossa espécie é assim. Ou não?
Ou vc vai fazer a velhota puritana?
E como se diz, de boas intenções o inferno está cheio.
Dá-lhe pluralidade de nosso povo!
Espero que publique!

Paulo Rogério disse...

Em minha modesta opinião,o homossexualismo, tanto feminino quanto masculino, não deve ser encarado com alardes atípicos, inclusive pelo fato de participarem ativamente da sociedade, como é o caso de muitos de nossos conhecidos.
Agora, quanto ao exibicionismo, ao comportamento inadequado gratuito, e até mesmo quanto à psicose (a pessoa necessitar expor-se), quanto a isto sou mesmo contra e não é só com os homossexuais! è com qualquer raça!

Anônimo disse...

Caros Paulo e Ricardo: No meu tempo, homem com homem e mulher com mulher, só em brincadeiras infantis. Não faço, jamais, ode a isto.

Anônimo disse...

Será que estamos falando de comportamento??? dentro ou fora da merda da casa???
MInha opinião eh de que em minha humilde residência esse tipo progrma.....gravado nem ao vIVO PODE PASSAR... DEUS NÂO PERDOA!!!!
SAI DE RETRO PROGRAMINHA BESTA

Abandonado disse...

Imundos, imundos, imundos essa globo, esse bial, esse bbb e seus espectadores. Pobre país.