Taiadablog: Caos bancário na Taiada!!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Caos bancário na Taiada!!!


Meus amigos: está um verdadeiro caos o descaso das agências bancárias em nossa cidade, por conta do errôneo raciocínio de seus gerentes e dirigentes maiores, que procuram, sempre, privilegiar a burocracia interna, em detrimento ao bom atendimento ao cliente, coisa que só aparece nos anúncios comerciais pois, na hora em que o cliente se dirige a uma agência ou caixa eletrônico, começam a aparecer os problemas!

Só para ilustrar o acima exposto, citamos alguns problemas que estão ocorrendo no momento:

Caixa Econômica Federal
As máquinas que fazem o atendimento automático nas agências, são computadores antigos, lentos, e que vivem travando, para complicar a vida do cliente!

Além disto, no painel superior de cada uma delas, exibem informações relativas ao tipo de serviço que cada uma das máquinas faz, o que, de facílima comprovação, é outra deslavada mentira, fazendo com que usuários que pretendam sacar dinheiro, percam tempo precioso na fila, para, na hora da utilização da máquina, descobrir que a mesma não efetua saques!

Santander
Na área de atendimento automático da agência do Calçadão da Rua Capitão João Ramos, as duas únicas máquinas que fazem depósitos, encontram-se danificadas, em virtude de tentativa de arrombamento por meliantes! Só que isto já ocorreu há quase dez dias, e até agora as máquinas não foram trocadas e colocadas em funcionamento!

Além disto, cumpre-nos citar, o péssimo atendimento do setor de caixas da agência, que tem seus serviços efetuados por apenas UM empregado, muito eventualmente auxiliado por mais UM!

Banco do Brasil
Atendimento de bom nível, embora as instalações se situem no estágio precaríssimo, necessitando de ampliação e modernização de seus equipamentos!
Tudo isto, meus amigos, sem contar com o grande tempo gasto pelos clientes, nas filas de caixa das agências, que ultrapassam, em muito, quaisquer limites legais, éticos e ou morais, sem que ocorra uma justa punição aos bancos!

3 comentários:

Birão disse...

Meu caro JC., tenho uma denúncia para fazer.
recentemente passai por aquele bairro que fica às margens da Estrada da Tataúba - se não me engano o nome do bairro é Aldeia da Serra.
é um absurdo a situação em que se encontra a população daquele bairro.
É IMPOSSÍVEL transitar com o carro em algumas ruas. Ainda, tem barro para todo que é lado.
Peço a gentileza de que voce verifique e crie um tópico sobre o assunto.
grato

Anônimo disse...

No Santander tem dois: um é para tudo e outro para Idoso, gestante, etc...O que acontece é que tem aposentado que é folgado,nem todo aposentado é idoso mas ele pensa que é e aproveita da situação.O pior que no Santander eles ainda retiram duas senhas ( uma para cada caixa ) e dirigem-se para qual chamar primeiro.

Banzo disse...

Arrumar isto? Quem pode com os banqueiros? Acho que nem o BOPE consegue.