Taiadablog: Operadora SKY sacaneia cliente!!!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Operadora SKY sacaneia cliente!!!


Recebemos email de um de nossos mais assíduos leitores, com reclamações contra a empresa SKY, concessionária de serviços de transmissão de TV, dando conta que a referida instalou um receptor de seus canais pagos em sua residência, equipamento este que apresentou defeito após 30 dias de funcionamento, defeito este reparado após a vinda de um técnico, atendendo chamado.

Os serviços de transmissão de TV continuaram normais por mais cêrca de 45 dias, após o que passaram a apresentar o mesmo problema anterior.

Feito novo contato com a operadora, recebeu, nosso leitor, a informação de que os serviços de manutenção demorariam alguns dias para ocorrer, após o que, contatando novamente a operadora, recebeu a informação de que teria que aceitar um contrato de manutenção, para a regularização do equipamento, ao custo de R$ 180,00, não havendo a concordância do cliente!

Diante dos fatos, nosso leitor resolveu cancelar o contrato com a operadora SKY, recebendo a informação, com arrogância por parte da atendente, de que deveria indenizar a operadora, em razão de ter um contrato de fidelização de 18 meses com a mesma!

Agora, nosso leitor tem tentado cancelar o contrato com a operadora SKY mas a mesma se recusa a aceitar, sem o pagamento da fidelização que a empresa diz ter em contrato, contrato este que, segundo o cliente, não existe!

Assim sendo e até que o assunto seja completado elucidado e resolvido, o cliente retirou, por conta própria, o aparelho receptor de propriedade da operadora, passando a utilizar-se de outro sistema para recebimento dos sinais de TV!

Alguma sugestão?

Um comentário:

Anbtonio M. disse...

JC: está claro que a SKY esperou vencer a garantia inicial de 90 dias para manutenção gratuita, para, em seguida, cobrar os serviços, com o que não podemos concordar em hipótese alguma! Acho inclusive que manutenção no receptor da SKY não tem que ter preço nenhum para o cliente afinal, o aparelho não é dele (cliente)!
Sugiro que o cliente entre com uma ação no Procon para encerrar o contrato, e logo depois entre com uma ação indenizatória contra os descasos e prejuizos que a SKY lhe causou.
Pau neles, pois merecem!