Taiadablog: Esta eu recomendo: Tecnocalhas!!!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Esta eu recomendo: Tecnocalhas!!!


Aqui na Taiada, os prestadores de serviços, invariavelmente, são pessoas sem formação profissional, desempregadas e que buscam, mediante tosco aprendizado feito in loco, ganhar o dinheirinho que lhes assegure a subsistência.

Até aí nada de mais! O que incomoda é que, também invariavelmente, prestam serviços de qualidade duvisosa, copiados de outros que dizem saber, e que acabam gerando transtornos e prejuízos à população!
É claro que existem os bons profissionais no mercado local mas, esta turminha de amadores que aí se encontra, acaba por generalizar a crítica e coloca a população em posição defensiva!
Quando se aparece bons profissionais, pode-se ter a certeza que vêem de foram, de outras cidades, de outros estados, e já carregam consigo, a profissionalização, o conhecimento técnico e acadêmico do serviço que prestam e, invariavelmente, prestam um serviço categorizado que, com certeza, resolverá o problema de quem os contratou!

Um exemplo disto, a gente pode ver ali na Rua 14 de Abril 222, onde os irmãos Milton, Márcio e Mauricio inauguraram em Janeiro, uma filial da Tecnocalhas de Campos do Jordão, empresa de renome, especializada no ramo de calhas, rufos, coifas, etc.

Os irmãos são profissionais há muito tempo no mercado, conhecedores a fundo do ramo, e utilizam tecnologias das mais modernas, na elaboração dos materiais e serviços da empresa!

De parabéns a Tecnocalhas Caçapava!

3 comentários:

Laudemir disse...

Também dou meus parabéns ao pessoal da tecnocalhas. Eles realmente entendem do que fazem e fazem bem feito.

Cidadão Ordeiro disse...

Parabéns e que sejam muito felizes e tenham bons negócios. Quando precisar vou procurar a Tecnocalhas.

Juraci disse...

É de empresas como esta que nossa cidade precisa! Vamos acabar com os amadores que só fazem merda!