Taiadablog: Samba do crioulo doido!!!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Samba do crioulo doido!!!


A ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, sambou com um gari na pista do sambódromo do Rio no fim da noite deste domingo.

Dilma segurou a vassoura do gari Gilson Lopes, 47, sambou com ele e fez rodopios, como dançam mestre-sala e porta-bandeira.
Ao final, Lopes, que trabalha há 13 anos na Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana), deu nota 9,5 para a ministra. "Foi bom. Foi gostoso sambar com ela; ela samba bem", disse.

Dilma, que estava no camarote do governo do Estado, desceu até a pista, ao lado do recuo da bateria!
Vai acabar comendo buxada de bode!!!
Alguém tem que dar um remédinho para este governador carioca, não acham?




11 comentários:

Creuzo disse...

Ei JC, esta Dilma aí, tá parecendo o Coalhada, né?

Jumper disse...

Dilma não é Boris e nem Serra!
Como falou o governador do Rio: "The first woman president of BraSil"...

Raul disse...

Este governador do rio falando e uma vaca cagando, é tudo a mesma coisa!

Anônimo disse...

Deixa a mulher curtir o vacilão...

Um disse...

Ridiculos: serra e dilma. E o povo (besta) brasileiro ainda cai nestas charangas.

lucas disse...

aproveita e dá um remédio deste para o prefeito da Taiada, que hoje, feriado, tem carro de som com volume no máximo circulando pelo centro da cidade, passando pela delegacia e ninguém fez absolutamente nada, a não ser tentar tapar o ouvido.

Anfíbio disse...

Pelo menos ela parece descontraida e confortavel com a festa ao contrario do Serra com aquela cara de nojo de tudo e todos...

Anônimo disse...

Mew... a mulher não pode nem sambar? Q povo ridículo! O que tem a ver a vida social da mulher/homem com o desempenho político? Talvez isso revele mesmo a nossa fraqueza como cidadão em eleger pessoas "legais" e "bacanas" para ocupar posições que se esperam pessoas competentes. Meu lamento! {+}

J. disse...

Olá blog-eiro! Desculpa-me encher seu blog com meus comentários mas adoro comentar notícias e me sinto mais a vontade quando se trata de Caçapava. Qq coisa, avisaê, ok? Abraços!

Paulo Celso disse...

Esse pessoal fica incomodado com a Dilma aparecendo no meio do povo.
O fato é que quem vai dançar mesmo é o PSDB. A filosofia de governo do PSDB-DEM a cada dia que passa mostra-se mais inapropriada para o povo. Existe uma tendencia natural que esses partidos passem a se tornar pequenos ou pouco relevantes. Isso só depende do interesse do povo em manter no governo pessoas preocupadas realmente em realizar uma politica social voltada para o povo.
Portanto o pessoal da UDN esta com os dias contados...

Anônimo disse...

O perigo de estar segurando uma vassoura,era sair voando...