Taiadablog: A AMAIS é uma entidade privada!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A AMAIS é uma entidade privada!!!


Recebemos o comunicado abaixo:
"No dia 31 de janeiro foi realizada a primeira Assembléia Geral Ordinária da AMAIS, por força do artigo 14º do nosso Estatuto Social. No dia 10 do mesmo mês completamos um ano de existência jurídica como organização não governamental. As deliberações tomadas nessa assembléia tiveram como objetivo promover alguns ajustes no Estatuto Social, como consequência da nossa experiência, dos erros e acertos, nesse primeiro ano de existência.

Uma das propostas apresentadas, foi a mudança do artigo 1º do Estatuto, alterando a denominação social para “Associação Melhores Amigos dos Animais – AMAIS”.
O objetivo dessa mudança é eliminar a idéia errônea de que a AMAIS é um órgão ligado à Prefeitura, devido ao termo “municipal” da denominação atual. Esta proposta foi aprovada por unanimidade.

Tudo o que a AMAIS fez até agora, só foi possível graças a ajuda de nossos sócios colaboradores e voluntários. Para que possamos dar continuidade ao nosso trabalho, precisamos de todo apoio possível.
Ajude-nos a continuar salvando vidas!

Associação Melhores Amigos dos Animais - Caçapava - SP
www.amaiscpv.com.br

Contatos:
Tânia: (12) 8116-0466
Juliano: (12) 9735-1175
José Carlos: (12) 9144-8867"
De parabéns a AMAIS, principalmente porque a necessidade desta mudança, foi sugerida pelo Taiadablog, logo no início das atividades na comunidade!
Vamos todos colaborar!

Um comentário:

Banzo disse...

Contribuo e apóio incondicipnalmente.