Taiadablog: Câmara paralisada!!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Câmara paralisada!!!


Câmara Municipal, completamente estagnada, morta! Alguém tem que se rebelar, dar um grito, chacoalhar, para ver se despertam!

Os vereadores que aí estão, tem como única preocupação, obter garantias para seu futuro político, para não perder a boca!

Esperemos que também o eleitor, desperte, nas próximas eleições e não troque seu voto com fisiologismos (candidato que marca consulta, paga conta de luz, ou dá botija de gás!)!

Tem que votar consciente, esperando ver retorno satisfatório para a comunidade e não para seu próprio bolso!

11 comentários:

Paulo Celso disse...

cade o ex-vereador bravo que comentava no blog para criticar os eleitores?

Anônimo disse...

Dizem que o ano começa só depois do Carnaval, é o que eles fazem vão começar agora.

Banzo disse...

Não a reeleição!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eh anônimo, eles trabalham só depois do carnaval!!!
O Problema qu o carnaval deles é em DEZEMBRO....

Clovis Cunha disse...

A Câmara esta paralisada desde 1977quando os vereadores passaram a recer salários. A partir dai, acabou a representação popular e começou o interesse pessoal.

Passa da hora dos eleitores perceberem que, a maioria desses pseudo representantes do cidadão, estão ai somente para se promoverem socialmente e ganharem dinheiro fácil, em vez de cuidar do bem-estar da polução caçapavense.

Vamos eliminar, na próxima eleição, todos os vereadores que fazem parte da base de apoio ao prefeito, e exigir a neutralidade dos nossos representantes na câmara. Já é um bom começo!

Anônimo disse...

Pior Câmara dos ùltimos tempos!

Anônimo disse...

Bueno diz:Esta é a pior Câmara dos ultimos 30 anos da nossa cidade.Espero renovação total,nas próximas eleiçoes.

Anônimo disse...

Câmara do "Cabresto"?

Anônimo disse...

Os vereadores precisam sair de cima do muro,não fazem nada com medo de perderem voto,querem agradar a todo mundo.Assistencialismo é só o que sabem fazer e buscar recursos pra ajudar nas festas da cidade ,coisa suspeita,porque acho impossível com salário de vereador patrocinar tanta festa.

Anônimo disse...

Estamos precisando de lei que proíba menores perâmbulando pelas ruas depois das 22:00 horas.Que ajudem a fiscalizar bares que vendem bebidas pra menores,que façam funcionar esse conselho tutelar ou as drogas vão tomar conta da cidade.Acorda Câmara!

Anônimo disse...

Boris:Esta Camara é uma vergonha.Se vc vereador neste mandato,estaria envergonhado,tanto por eles não fazerem nada pela cidade,e principalmente pela falta de respeito com a População Caçapavense.NOTA ZERO!!!!!!!!!!!!!!!!