Taiadablog: STJ decreta prisão preventiva de Arruda por suborno!!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

STJ decreta prisão preventiva de Arruda por suborno!!!


Doze dos 15 ministros da Corte Especial do STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiram nesta quinta-feira (11) decretar a prisão preventiva do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), envolvido no escândalo do mensalão do DEM.

Dois votaram contra a prisão. O vice-governador, Paulo Octávio, deve assumir o cargo. A assessoria do governador afirmou que ele vai se entregar à Polícia Federal.

Segundo a Assessoria de Imprensa do Governdor do Distro Federal, Arruda deve se entregar, de imediato.

Já não era sem tempo, deste delinquente estar entre as grades, para apagar o sorriso indecente que carrega, até agora, na sua cara de pau!

A sociedade tem que exigir a manutenção deste facínora na cadeia!
Em tempo: José Roberto Arruda acaba de se entregar à Polícia Federal de Brasília, transformando-se no primeiro governador a ser preso no exercício do mandato! 18:00 horas!

Um comentário:

Laudemir disse...

A Câmara Legislativa do Distrito Federal recebeu o pedido de afastamento feito pelo próprio governador, lido em sessão nesta quinta, depois de Arruda ter a prisão preventiva decretada pelo Superior Tribunal de Justiça.
“Diante da gravidade dos fatos, peço licença do cargo de governador do Distrito Federal pelo tempo que perdurar esta medida coercitiva, para não transferir a Brasília e a sua população a agressão que fazem contra mim e ao cargo que legitimamente exerço, eleito que fui pelo voto popular”, diz Arruda em sua carta.
Mas que cara de pau deste bandido!