Taiadablog: Um parquinho infantil de primeiro mundo!!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Um parquinho infantil de primeiro mundo!!!




Meus amigos, vejam que coisa mais inusitada encontrei hoje, em Pindamonhangaba: uma grande academia para a população exercitar-se gratuitamente ao ar livre, uma academia destinada exclusivamente para cadeirantes e um parquinho infantil dos sonhos da garotada!
Segundo moradores do local, existem várias áreas iguais em toda a cidade de Pinda e nos finais de semana e nos finzinho de tarde, a garotada se esbalda nos brinquedos, enquanto seus pais utilizam a academia anexa!
O parquinho infantil, foi instalado, depois da ocorrência de um sério acidente onde um menino teve seu dedo cortado, quando utilizava os aparelhos de ginástica para adultos, como brinquedo infantil, o que acabou motivando as autoridades municipais, a construirem os parquinhos anexos.
Acho que a experiência ocorrida em Pindamonhangaba, não precisa necessáriamente ser vivenciada pela população da Taiada, não é mesmo?
Que tal nos anteciparmos e seguirmos a boa idéia de Pinda, melhorando nossas academias ao ar livre, instalarmos parquinhos infantis, além de estendermos esta ótima idéia, para outros bairros da cidade, heim?

Nenhum comentário: