Taiadablog: Caçapava merece escolher!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Caçapava merece escolher!!!


Em relação à participação na campanha rumo à assembléia legislativa, diz a vereadora Ana Paula: "Com certeza precisamos conversar sobre as possibilidades, terei vaga garantida pelo DE/PT/SP, mas ainda estou estudando a viabilidade do porte deste projeto."

Independentemente de sua condição político-partidária, acho que esta candidatura enriqueceria, sobremaneira, a disputa por uma vaga na Câmara Estadual! Ainda mais se considerarmos que a vereadora é ferrenha (de fato) defensora dos direitos dos trabalhadores!

Esta idéia de que Caçapava tem que ter apenas um candidato, que é prá todo mundo votar nele, é conversa prá boi dormir, e, provávelmente foi inventada por quem já lançou sua candidatura há muito tempo, ou por quem quer se lançar, sem o respaldo popular!

O povo tem que ter opção de escolha, mediante sua própria e exclusiva análise, né mesmo?

10 comentários:

Luiz Roberto disse...

É isto aí JC. Tem um que lançou sua candidatura há muito tempo e usa todas as argumentações para ninguém mais se lançar candidato a Deputado Estadual por Caçapava, alegando que isto vai dividir os votos e ninguém será eleito!
É bom que ele saiba que ele não é uma unanimidade na cidade e se quiser ganhar as eleições, vai ter que correr atrás dos votos, inclusive daqueles que votarão em outrosd candidatos!

Laudemir disse...

Dos candidatos que conheço, que são: o homem da "rádia", a vereadora Ana Paula, e tres outros desconhecidos (Elias, Julio Cesar e Sérgio, todos paraquedistas, ou seja: jogam prá tentar vencer ou porque a mamata é boa ou porque fracassaram em seus ramos de atividade e querem garantir a sobrevivência. Este último , Sérgio, não é atirador novo: j´atirou outras vezes e quebrou a cara. Tá confiando, como o Arruda, que o povo não sabe votar e que repente ele pode até ganhar!

Anônimo disse...

BABA diz:Nós Caçapavenses,se isto ocorrer,ficaremos chupando o dedo mais uma vez.Não adianta,a população,primcipalmente a mais carente reclamar.Ficaremos mais 4 anos sem Deputado.Tudo isto por causa da maldita politica.A vereadora Ana Paula,com todo respeito que tenho por ela,teve 600 votos para vereadora,só se elegeu,porque o PT,teve votos de legenda,pois a mesma não estaria nem como vereadora.Penso não em partidos,mais em Caçapava.Acho que a divisão neste momento é burra,e quem tem a perder é nós Caçapavenses.Aqueles que querem sair,é um direito,mais cabe analisar que só 1 deles tem chance de se eleger,portanto não vamos dar murro em ponta de faca,vamos analisar e pensar em Caçapava,pois se não, já era,vamos ficar se esmolando,mais 4 anos para o Governador do Estado,e nada para Caçapava.É facil,façam uma pesquisa nestes 4 anos,e vejam o que veio de emendas Estaduais para Caçapava?Ana Paula,Souza Lima e outros,se ta dificil para vereador,imaginem para Deputado que no PT precisa de 80.000 votos,para eleger um Estadual.Vamos,parar,pensar,refletir,tenho certeza,que se não dividirmos os votos,elegeremos um Estadual.

Zé Caroço disse...

Estamos falando de QUAL unanimidade, heim, Baba?
Se vc. não falar, ninguém vai ficar sabendo!

Jumper disse...

O fato é o seguinte. Nossa cidade é extremamente preconceituosa. Baseado nisto infelizmente (digo isto, pois eu votaria nela) não adianta colocar a Ana Paula, pois a mesma é do PT. O ideal seria termos um candidato único, mas para que isso o ocorresse deveria ser unanimidade no geral da população ou senão a população teria que ser muito consciente politicamente falando o que não ocorre. Resumo, a falta de um candidato popular aliado a visão política do povo taiada vai fazer com que não tenhamos um deputado. Imagino que num cenário de terror como esse quem teria melhor chance de vencer seria algum ex-prefeito ou alguma autoridade muito conhecida, o que não é o caso.

Anônimo disse...

Nãa se esqueçam que para Dep. Federal ainda temos o Duda Vilela...

Banzo disse...

Concordo com Jumper.

Anônimo disse...

Brincadeira!Não fez nada como vereadora.Entrou de novo de raspão.
Caçapava merece escolher?Então que apareça uma boa opção!Ta difícil!

Anônimo disse...

PRAGMÁTICO diz: - Acho que a vereadora Ana Paula está preparada para galgar um espaço de mais latitude e altitude, claro que à Deputada Estadual e tenho absoluta certeza que irá fazer a defesa da região como ninguém, sobretudo de Caçapava a “Cidade Estrela do Vale”, já que SJCampos é considerada a Capital do Vale...Ana Paula mostrou durante todo o seu 1º mandato de vereadora e continua mostrando a todos nós que tem muita competência para fazer uma oposição responsável ao (des)governo do Vilela...Teve sim 600 votos, mas está aí atuando e muito, contra as "lambanças" desse prefeito que só faz politicagem e quando faz alguma coisa para povo, faz mal feito, enquanto outros candidatos na época tiveram o dobro de votos, não foram eleitos e ainda mais, se furtaram de continuar lutando pelo povo caçapavense...e é mentira de quem dizer que sim...É UMA GRANDE MENTIRA. Lembrando que, o desafio da Ana Paula não era somente a "SUA PRÓPRIA CANDIDATURA", tinha como desafio maior além de se reeleger, a de DOBRAR A BANCADA DO PT NA CÂMARA de Caçapava, e foi justamente isso que CONSEGUIU...Foi REELEITA com 600 votos (mas foi) e como presidente do PT na época, fez mais um vereador (Sebastião Lopes)...Mas, convenhamos toda essa discussão é porque o medo de enfrentar o desconhecido grita mais ALTO..."O quanto representaria a verª Ana Paula na Assembléia Legislativa de SP (???)em prol do nosso município e região e é claro, também porque representa uma pedra no sapato daqueles que visam 2012 ou outros interesses futuros e escusos...kkk?!"

Anônimo disse...

Difícil imaginar que a Ana Paula tenha coragem para se lançar candidata a Deputada, pois é de conhecimento da maioria que ela quase nada fez por Caçapava como vereadora.
Recomendo que ela se aprimore e tenta se segurar no magistério.