Taiadablog: Prefeito de cidade mineira proíbe funk e rap no carnaval !!!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Prefeito de cidade mineira proíbe funk e rap no carnaval !!!


O prefeito de São Lourenço, no sul de Minas Gerais, proibiu foliões de ouvirem funk e rap neste carnaval!

Quem desafiar a ordem pode parar na cadeia. José Neto, prefeito e dono de um dos maiores hotéis da cidade, proibiu canções que incitem a violência ou o desrepeito às autoridades.

A decisão foi tomada com apoio da Polícia Militar e da Justiça. Um dos objetivos é resgatar as marchinhas tradicionais do carnaval.

Quem for surpreendido ouvindo funk ou rap durante os dias de folia vai ter que desligar o som, ou vai parar na delegacia por cime de desobediência.

O crime pode render até seis meses de prisão.
Um excelente idéia do caro Prefeito Zé Neto, que podia ser imitada por nossa cidade e também por outras. Seria uma forma das formas de se combater a violência e o tráfico de drogas. Coisa que a sociedade busca a muito tempo!

19 comentários:

Jumper disse...

Detesto estes tipos de musica, mas isso ja é um desrespeito...
Todos tem o direito de ouvirem o quem bem entender.

Clovis Cunha disse...

Ridiculo, não adianta um simples cidadão não gostar, ou gostar mais de outro ritmo, quem manda é o prefeito. Não, quem manda é o cidadão, curtimos o que queremos ou esvaziamos os eventos que os prefeitos querem fazer a seu gosto.

E conclamo aqui a grande e mais justa desobediência, e que cada um curta essa festa do seu jeito e de forma feliz... Eu gosto muito de frevo... E JC isso é democracia...

Clovis Cunha

Anônimo disse...

Vamos curtir em Caxambu é pertinho e democratico... E coloquei no mural de São Lourenço uma messagem pra esse despota...

Anfíbio disse...

O Sr é o Clovis Cunha da Sec de Obras da prefeitura?
Caso seja, gostaria de saber qual o interesse em manter as ruas de Caçapava com este asfalto vergonhoso?

Clovis Cunha disse...

Sr Anfibio,

Sou um cidadão caçapavenvese, o secretario de obras é um cidadão taubateano. Nosso prefeito o trouxe para Caçapava por interesse. Logo ele vai embora e nossas ruas voltarão a ser boas.

Clovis Cunha (DURALAJE)

Um disse...

Esses estrangeiros não têm interesse por Caçapava, pois como disse o Clovis Caçapavense, eles passam, nós ficamos, assim como o Carlão Vilela também passará e ai Caçapava volta a ser respeitada.

Anônimo disse...

Detesto funk, porém discordo completamente de um prefeito ditar qual som a ser tocado na cidade, mesmo que apenas num período de tempo. Acredito que a consciência deve partir dos cidadãos e não de uma lei q obrigue.

Anônimo disse...

Clovis, enquanto isto Caçapava sucumbi nas mãos de uma administração questionável, os secretários são em sua maioria uns incompetentes que se beneficiam de seus cargos enquanto que a cidade é negligenciada. Os vereadores, na sua maioria são uma cambada de omissos que não acrescentam nada. Esse é o retrato de nossa Taiada que literalmente entra em colapso. Para mim vereador não deveria ter salário. Dariam expedientes aos sábados e em dias de semana de noite. O tempo não esta ligado a eficiência nesse caso. Garanto que a cidade funcionaria melhor. O fato da pessoa ser de outra cidade não importa desde que ela seja efetiva, o que não parece o caso em função das condições das ruas.

Anônimo disse...

Acho engraçado como as pessoas falam mal dos outros e acusam pessoas e tem a capacidade de ficarem no anonimato. Eu posso pq não estou acusando ninguém, apenas expondo um ponto de vista de um cidadão. Mas tem gente que sugere "melhorias tão significativas" no modelo administrativo da cidade, e deixa de patentear essa tremenda ideia. Falta respeito nos governante, falta respeito na população.

Jumper disse...

É ultimo anônimo. Sou obrigado a concordar com o anônimo anterior. E ainda faço uma pergunta para vc, qntos daqueles que são vereadores hoje e dos que queriam ser, se candidatariam se este cargo não fosse remunerado?

Anônimo disse...

Um disse: "Caçapava volta a ser respeitada". Ah.. fala sério, amigo!!! Caçapava volta a ser respeitada com incêndios em prefeitura? O povo esquece muito fácil da sujeira da política desse país q não é de hj. ë na esfera federal, estadual e municipal... É uma pena!

Anfíbio disse...

De fato, enquanto continuar essa cambada que esta tomando conta de nossa cidade estamos perdidos. Poucos se salvam. Nas próximas eleições devemos exigir que os candidatos a prefeito revelem quais serão os membros de sua equipe para não termos surpresas posteriores e nem um cabidão...

Anônimo disse...

Jumper, imagino que nenhum. Não sou contra que um bom político tenha seu salário, porém assim como um empregado deve satisfação de seus feitos ao seu patrão, esses deveriam ser mais claros nas suas prestações de contas à sociedade, representada por seus órgãos. Mas infelizmente a corrupção instalou-se na sociedade em geral. E a política desse país precisa de profundas transformações para ser levada a sério.{+}

Bagrão disse...

É JC estive lá e a coisa funcionou mesmo, quem queria ouvir tais músicas foram para outras paragens. E não foi só lá em São Lourenço, em Caxambu também.Parabéns aos Prefeitos a Justiça e a Policia Militar destas cidades.Espero estar vivo para ver triunfar uma decisão dessa em Caçapava.Mas, duvido.

Tuca disse...

Ou o anônimo é cego, ou se faz de cego, pois na entrada da cidade de Caxambu tinha uma faixa alertando para essa sandice que é o son alienígena e acima do normal que os ouvidos aguentam sem ferí-los.

Adautinho disse...

O anônimo reclamão, sugiro que vá as seções de câmara e proteste pessoalmente, contra os vereadores inperantes, que eu não acredito que existem, pois alguma coisa estão fazendo.Por que você não se candidata a vereador, quem sabe voce ganhe as eleições, então verá que a coisa não é tão fácil assim, como você imagina.

Zé Peixe-Boi disse...

Talvez estes que estão protestando, são donos dos carros de som com propaganda que infestam a cidade, sem respeito ao cidadão.

J. disse...

O ruim de protestar no anonimato é q fica levando xingo sem saber...rsrs eu sou o anônimo que postou:
- Detesto funk, porém discordo completamente...
- Acho engraçado como as pessoas falam mal dos outros e acusam pessoas...
- Um disse: "Caçapava volta a ser respeitada". Ah.. fala sério, amigo...
- Jumper, imagino que nenhum...

Agora podem xingar a vontade!:-)

J. disse...

O ruim de protestar no anonimato é q fica levando xingo sem saber...rsrs eu sou o anônimo que postou:
- Detesto funk, porém discordo completamente...
- Acho engraçado como as pessoas falam mal dos outros e acusam pessoas...
- Um disse: "Caçapava volta a ser respeitada". Ah.. fala sério, amigo...
- Jumper, imagino que nenhum...

Agora podem xingar a vontade!:-)