Taiadablog: Fugiram, com medo dos nóias !!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fugiram, com medo dos nóias !!!


"Quando eles perceberam que a polícia estava trazendo os "noias" para cá, deram linha", disse um guarda-civil metropolitano, explicando a fuga dos agentes de saúde da prefeitura de São Paulo. O imbróglio aconteceu após a prisão, pela polícia, de traficantes e centenas de usuários de drogas na região paulistana conhecida como Cracolândia.

Os usuários drogados chegavam ao Centro Ação Integrada Centro Legal, enquanto os sete funcionários que lá trabalhavam se escondiam nas proximidades, debaixo da cobertura de um ponto de ônibus.

Amedrontados, com medo de falar aos jornalistas, alguns se explicaram, "Não estávamos sabendo de nada. É uma operação da polícia e não temos nada a ver com isso." Outro funcionário da Prefeitura afirmou que a equipe não podia ter seu trabalho vinculado à ação policial. "É um risco para a gente. Se recebemos alguém trazido pela polícia, eles podem achar que fomos nós que os denunciamos".

O secretário municipal de Saúde emitiu nota ontem criticando a operação "pirotécnica" da Polícia Civil. "Foi uma ação de total e inteira responsabilidade das autoridades policiais, sem qualquer planejamento conjunto ou conhecimento e preparação da área de saúde."
Foi uma fersta: os viciados foram todos liberados sem atendimento!

Nenhum comentário: