Taiadablog: Super-mini-micro-entrevista com o bicho papão da Che Dilma!!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Super-mini-micro-entrevista com o bicho papão da Che Dilma!!!


- O senhor desistiu de ser candidato à Presidência da República?
R- Mantenho minha candidatura. Pretendo ser candidato à Presidência para explorar ao máximo a complexidade e a riqueza do sistema de dois turnos.

Minha intenção é ser candidato para valorizar e proteger o cidadão brasileiro do malefício que é a volta ao passado.
Só eu posso sinalizar para o futuro. Vou conservar o rumo extraordinário que o Lula iniciou no País!

Só eu posso fazer a justa transição com a necessária e indispensável dose de renovação no País!

Outra
"O Zé Dirceu deveria assumir um certo recato. A conduta atual dele é golpista. E eu sou amigo dele, sou mais franco com meus amigos do que com meus inimigos. Ele não tem coragem de me pedir para retirar a candidatura, até porque eu mando ele pastar na mesma hora"!
O cara é franco mesmo, né?

Nenhum comentário: